segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Em Olhão assistiu-se à queda do Cacique Francisco Leal! PS perde pela 1ª vez desde o 25 de Abril, a Presidência da Mesa da Assembleia Municipal:



 
Caiu com estrondo o Cacique Francisco Leal, o pior presidente da CMOlhão, desde o 25 de Abril.
Que vá morrer longe para não cheirar mal!

Nem a Lista do PS feita em cima do joelho, por José Manuel Coelho, em plena tomada de pose,ousou colocar o nome de tal presongem sinistra na lista B apresentada pelo PS.
Caiu com estrondo tendo feito ainda o ultimo acto de palhaçada politica, dizendo que a urna não tinha nada na manga, nem que havia dois papeis de voto para os deputados do PS que iam votar na lista para a presdência da A.Municipalde Olhão.
Ganhou a lista A apresentada pelo PSD,que tem comompresidente da Assembleia Municipal Daniel Santana.
Despediu-se vendo-se abandonado,e desprezado, dizendo: é a vida.
Só que a vida não terminou e agora terá pela frente as dezenas de processos pelos crimes cometidos enquanto presidente da CMO por violação do PDM de Olhão,por abuso de poder e por crimes ambientais!
Agora terá de pagar do seu bolso, o advogado para a sua defesa, não podendo recorrer ao advogado avençado pela CMO, pago por todos nós.

Terminou o jugo de um cacique com laivos de ditador, que vindo de Tavira conseguiu acabar com todas as tradições de Olhão como os Santos populares,e as rua enfeitadas assim como os mastros populares conseguiu acabar, as feiras  tradicionais de Maio e a  mais que centenária feira de S.Miguel .
Como disse o ex presidente da A.Municipal, deixou Olhão cheio de fome miséria e desemprego, dizemos nós que fruto da politica do PS ,que  nunca colocou um fim à poluiçao da Ria Formosa,e da sua politica, só se terem preocupado no favorecimento dos especuladores imobiliários,que cercaram OLhão de prédios de mau gosto uma boa parte deles, vazios e em ruinas.

O novo presidente eleito voltou a  esconder o maior problema de Olhão que é a poluição  na Ria Formosa por parte dos esgotos Tóxicos que a CMOlhão envenena diariamente a Ria Formosa,e das ETARS assasinas da Aguas do Algarve, sobre este assunto nem uma palavra o que está de acordo,com o que ele dizia que ia preservar o legado do Cacique Francisco Leal,legado esse que era esconder a toda a força a poluição da Ria Formosa,no concelho de Olhão provocada pela CMOlhao e pelas Aguas do Algarve.

Começou  Antonio Pina, logo por discrimenar as pessoas de Olhão dizendo que havia pessoas de bem e os outros, que cometavam a politica nas páginas do F.B.é melhor que se olhe ao espelho, pois foi ele que veio para a sua página  páginas do f..b. gabar-se que um Juiz em OLhão, arquivou um processo de um cidadão que fez queixa contra a CMOlhão,  por esta ter esgotos a desaguar directamente na Ria Formosa, e esse juiz arquivou o processo, dizendo que os esgotos Tóxicos  que enveneam as aguas da Docapesca de OLhão, eram aguas da chuva. e trate com respeito todos os cidadãos, de Olhão.
Fez mais uma vez a defesa acérrima,  que o desenvolvimento de Olhão passa pelo Turismo, pensando se calhar na venda do Chalé João Lucio, a algum amigo do regime para lá fazer um hotel.
O desenvolvimento do Concleho de Olhão, passa em 1º lugar pelo fim da poluição da Ria Formosa com origem nos esgotos Tóxicos que a CMO teima em envenar a Ria Formosa pois só assim as mais de 5000 pessoas de Olhão, que dependem da boa qualidade das aguas da  Ria, podem voltar a sonhar com o progresso e a criação de emprego,em vez de abandonarem os viveiros,como estão a fazer.
Sobre a divida de mais de 70 milhões da CMolhão nem uma palavra não se prevendo vida fácil aos cidadãos de Olhão, e estes que se preparem para um novo aumento da factura da agua.


8 comentários:

Anónimo disse...

Pelo seu discurso de tomada de posse O moço pina,vai ser mais do mesmo.

L.Pedra. disse...

Porque razão contratou a CMO bófias à paisana para a Assembleia Municipal realizada ontem? Será que estava com medo?
Quem tem medo compra um cão não gasta o dinheiro que a CMOlhão, não tem em segurança privada.

Anónimo disse...

VÃO TRABALHAR MALANDROS! AS PESSOAS DESTE BLOG NÃO VALEM NADA E POR ISSO, TIVERAM OS VOTOS QUE TIVERAM. O LEAL GANHOU E ESSE SIM, DEVIA SER O PRESIDENTE. MAS COMO EM TUDO, A OPOSIÇÃO MARCA-SE PELO DESRESPEITO NÃO O ELEGERAM.

GRANDE PRESIDENTE QUE PERDEMOS!

Anónimo disse...

Foi muito bom ver as funcionarias da camara, andarem tipo baratas tontas na hora da votação, o medo pairava no ar!!!!!!

Anónimo disse...

Anónimo das 18:03, tem razão, grande presidente que perdemos!

Deixou grande dívida, grande miséria, grande ditadura, grande degradação, grandes verdades escondidas (LOL).

Realmente perdemos, sim, mais 4 anos mal governados!

Anónimo disse...

Ao anónimo do CAPSLOCK era bom que ele percebesse que as pessoas deste blog são das poucas que em Olhão fazem uma política diária e constante. Sem esta atitude contínua a persistente muito se perderia. Conseguem fazer mais oposição do que a que muita gente devia.
Continuem o bom trabalho!

Unknown disse...

Infelizmente a "familia" continua com Pina & Companhia...
Espero que a nova Assembleia Municipal seja capaz de os travar no despesismo...

Unknown disse...

Espero que a nova assembleia municipal seja capaz de gerir sem o compadrio a que a "familia" se apoiava