quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

PSD de Olhão contra a condecoração do Cacique Francisco Leal! Não será demagogia?

PSD-Olhão critica atribuição de condecoração a Francisco Leal

.
Daniel Santana, presidente do PSD-Olhão
Os responsáveis da Comissão Política do PSD de Olhão mostraram-se “surpreendidos” por o Presidente da República ter condecorado o anterior presidente da Câmara Municipal de Olhão, Francisco Leal, com a comenda da Ordem de Mérito.
A surpresa dos sociais democratas deve-se à apreciação negativa que fazem do trabalho do ex-presidente, que chefiou os rumos do concelho durante 20 anos consecutivos.
O PSD-Olhão invoca como argumentos para as suas críticas “os diversos processos em tribunal ainda a decorrer contra o socialista Francisco Leal e a sua governação”, “a poluição da Ria Formosa, à qual a Câmara fechou os olhos”, “a instrumentalização do cargo de presidente”, bem como “processos de construção duvidosos” e “sobretudo, a dívida colossal que deixou, no final do seu mandato, fruto da gestão danosa do município”.
A Comissão Política do PSD Olhão afirma ter-se “premiado a irresponsabilidade” e “legitimado a má gestão do anterior presidente socialista”, que “governou o concelho, no período em que os municípios vizinhos ultrapassaram Olhão em todos os indicadores de desenvolvimento, causando um autêntico período de estagnação”.
Os sociais democratas de Olhão ironizam com as declarações do atual presidente da Câmara Municipal, António Pina, considerando-as “apropriadas” quando este afirma que o seu antecessor “é um exemplo do bom trabalho autárquico desenvolvido na região nos últimos anos”, pois consideram que “o trabalho desenvolvido até agora pelo executivo socialista tem-se pautado pela continuidade da mediocridade”.
Noticia do Jornal do Algarve online
.
Nota do Olhão Livre:
É interessante ver esta tomada de posição do PSD de Olhão,  resta saber se essa posição da Comissão Concelhia do PSD de Olhão é partilhada por Alberto Almeida o manda chuva da Educação do Algarve há dias despedido por e-mail, pois esta figura sinistra, e de muito má memória para muitos estudantes, andou a festejar na caravana do PS a reeleição do amigo Francisco Leal.
Será pelo Leal ter fechado os olhos às ilegalidades na Casa de  Alberto Almeida nos Pinheiros de Marim? Pois quem não sabe fica a saber que Alberto Almeida enquanto vereador, ocupou terreno ilegalmente e fez  a construção de um  anexo sem licença? 
Fez também um prédio de 4 ou 5  pisos nas proximidades da Rua da Feira, onde mais ninguém conseguiu tal feito senão ele.
Será por ter aprovado  O salão de Festas Monte Caeiro?
 Ou A casa do filho do Alberto Almeida em pleno Parque natural da Ria Formosa,e em terrenos da REN?
Também enquanto vereador Alberto Almeida, aprovou a casa do filho do José marcelino em terrenos da  reserva ecologica?
Vamos no futuro ver se Alberto Almeida não volta a mandar na Comissão Politica  do PSD em Olhão,  e qual será a posição dele face à medalha do Cacique Francisco Leal.

Já agora é engraçado a CDU emOlhão não ter tomado posição, face ao medalhado que deixou o Concelho de Olhão com uma divida tão grande que ninguém sabe quando a vão pagar, a não ser que aumentem ainda  mais o IMI e a Factura da agua. 
Ao não tomar posiçao será quer dizer que a CDU está de acordo com a Poluição, que o Cacique Francisco Leal deixou a apodrecer as aguas da Ria Formosa durante os 20 anos de mandato na CMOlhão?
Por esse andar a CDU,  compactuando com o PS como tem compactuado, a CDU arrsica-se nas próximas eleições autárquicas, a perder o vereador, que conseguiu eleger,em 2013.

Claro que a posição do PS, já a lemos nas declarações à comunicação Social,  através das declarações do Antonio Miguel.

2 comentários:

Anónimo disse...

esse está-se já é a fazer-se ao tacho da mega empresa.
vai uma apostinha?

Anónimo disse...

Mais um da cambada, com a conversa do costume. Andaram todos na mesma escola.Demagogia feita `
à maneira é como um queijo numa ratoeira.São todos iguais, ALDRABÓES!!!!!