domingo, 8 de novembro de 2015

ABAIXO O GOVERNO DE DIREITA!

Os dois videos acima, ajudam-nos a compreender muito ou quase tudo do que se vai passando no nosso País e a forma como os nossos governantes nos venderam a interesses estrangeiros.
Já o dissemos que estas crises são provocadas premeditadamente, para implementar imposições legais a nivel estrutural e politico, obrigando à transferencia ou concessões politicas como as decisões sobre poderes fiscais ou orçamentais.
Os governos vende pátrias de PS, PSD e CDS ao aceitar a substituição da moeda nacional, o escudo, por uma moeda que não controlam, levaram o País a perder essa parcela de soberania, sem que tivessem consultado o Povo, e este, consentido numa tal mudança.
Amanhã começa a discussão do programa do governo apoiado pela direita e extrema direita, e que deve merecer por parte das restantes bancadas, o respectivo chumbo, sem que isso signifique que o futuro governo venha a resolver as questões essenciais para o futuro do Povo, porque também já sabemos que não estão dispostos a entrar em ruptura com a UE e  Euro.
Da mesma forma que queremos ver chumbado o governo pafiento, também não devemos apoiar  o governo que se seguirá, se esse governo não estiver disponível ou ponderar a possibilidade de uma Saída do Euro e da UE. 
Porque a muitos dos eleitores da coligação de direita não chegou a informação sobre a real situação do País, seja porque os principais partidos se recusaram a discutir o tema na campanha eleitoral, seja porque a comunicação social, é tendenciosa e manipulada pelo poder económico e financeiro, esta parte importante do Povo deve ser chamado a engrossar as fileiras do combate às politicas de saque e rapina da riqueza do Povo.
Para que esse conhecimento chegue a uma parte significativa do Povo, por forma a alterar o seu posicionamento politico, devemos partilhar incessantemente os conteúdos agora divulgados.
GOVERNO PARA A RUA!
PELA SAÍDA DO EURO!
NÃO À UE!
NÃO AO PAGAMENTO DA DIVIDA!
REVOLTEM-SE, PORRA!

1 comentário:

Anónimo disse...

alegria pessoal o governo já caiu, não ficaram contentes, agora é tudo bom....... vamos ganhar mais, vai ser só facilidades, o pessoal está feliz!!!!!!