quarta-feira, 20 de abril de 2016

Vergonha e caos no Centro de Saúde de Olhão! Politica para as Pessoas ou triste realidade do S.N.S.em Olhão, com a cobertura do PS!



É grave o estado da saúde em Olhão, onde o presidente da C.M.Olhão o sor  Pina celebra contratoscom dinheiros públicos , assinados, em conjunto o presidente da CM Vila Real de Stº António e ex lider do  PSD Algarve, no projecto Cuidar que foi  feito com clínicas privadas,.
 No entanto não se ouve uma só palavras nem desse sor Pina, nem dos vereadores da aliança PS/PSD na C.M.Olhão para pressionar o governo PS, para a resolução dos gravíssimos problemas que assolam e deixam num caos,  o Centro de Saúde de Olhão, que afectam as tais pessoas, que ele  o nobilíssimo Pina, candidato a presidente da autarquia de OLhão jurava ir defender, em campanha eleitoral.Quando dizia ir fazer em Olhão" Politica para as pessoas"
Assim sendo e como as pessoas foram esquecidas há muito,  o Centro de Saúde  de Olhão  continuará   a funcionar Ad eternum,  em condições vergonhosas, conforme se pode ler nesse extracto de noticias do Algarveprimeiro online.
" Falta de funcionários administrativos, problemas com computadores, impressoras e equipamentos de ar condicionado avariados, casas de banho fechadas é o cenário que existe actualmente naquele Centro de Saúde.
 carregando aqui" pode ler a noticia por inteiro"


Falta de pessoal e meios avariados deixam Centro de Saúde de Olhão "de baixa"




Foto retirada do Jornal do Algarve online





No entanto no sector da saúde os cidadãos em Olhão não sabem quanto foi gasto, quanto foi pago pelos sucessivos contratos assinados pela mão do  sor Pina o ainda presidente da CMOlhão; Será que há dividas ou não, no tal Projecto Cuidar? Segundo palavras do dito cujo, foram realizadas mais de 120 operações e 2700 consultas a munícipes com problemas de visão.
Quanto do nosso bolso foi retirado para pagar às clínicas privadas?
 Será que as pessoas  consultadas e operadas eram, TODAS  pessoas carenciadas?
É publico e sabemos de fonte segura, que, houve pessoas que foram operadas através desses projecto, pessoas essas que  de carenciadas não tem nada,  e não divulgamos os nomes não por Medo,  mas sim para não envergonhar as pessoas e as famílias das pessoas não carenciadas em causa, pois sabemos  que pelo menos uma delas é um empresário de sucesso, que concorreu pelas listas autárquicas do PS, nas ultimas eleições autárquicas  na freguesia de Moncarapacho em Olhão.
Pergunto eu não é a politica do PS a nível nacional  pugnar pela defesa do S.N.S,  como fazem vários dirigentes do PS no Algarve, em vez de se gastar  dinheiros públicos dos contribuintes a engordar as clínicas privadas?
Então porque  razão, não respeita o sor Pina, a politica do seu próprio partido de defesa do SNS, em vez de andar a engordar as clínicas privadas, com o dinheiro dos  cada vez mais depauperados contribuintes de Olhão?

6 comentários:

Anónimo disse...

Sei pelo menos de 2 casos que as pessoas operadas à vista não são carenciadas.mas foram operadas porque são da área das amizades dos senhores do poder em Olhão.

Anónimo disse...

Pois é... O Centro de Saúde que se lixe! o que é importante é salvar as casinhas dos primos e dos amigos! para isso há dinheiro na CM para pagar a advogados camaleónicos e já os amigos do governo dão uma mãozinha!
Bem haja Sr Pina por tudo o que o Sr e os deputados do PS Algarve fazem por nós Olhanenses!!
Saudações Cordiais
AM

Anónimo disse...

Então não dizem nada sobre estas detenções?
20.04.2016 17:09 Buscas na Câmara de Olhão Duas funcionárias foram detidas. Duas funcionárias fiscais de obras da Câmara Municipal de Olhão foram detidas esta quarta-feira. As duas mulheres são suspeitas de corrupção passiva.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/buscas_na_camara_de_olhao.html

Anónimo disse...

20.04.2016 17:09 Buscas na Câmara de Olhão Duas funcionárias foram detidas. Duas funcionárias fiscais de obras da Câmara Municipal de Olhão foram detidas esta quarta-feira. As duas mulheres são suspeitas de corrupção passiva.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/buscas_na_camara_de_olhao.html

A trafulha vem à cara só falta chegar ao topo da rede.

Anónimo disse...

Não me admira que haja corrupção na câmara. Casas feitas onde não devem onde só alguns podem construir a troco de algo. Enquanto outros não abastados não o conseguem fazer. Mas o pior já foi embora. Mordomias aos vereador carros topo de gama para usufruir a seu belo prazer. Paga Zé Povinho.

Anónimo disse...

A seguir podem ir po ciclo!