quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Bomba em Olhão ou Esgotos Tóxicos que o actual presidente da CMOlhão, continua a despejar nas Aguas de Produção de Bivalves.


A Bomba que rebentou em Olhão com anova classificação dos viveiros de bivlves na Ria Formosam também foi alimentada, pelo actual  aprendiz de preisidente da C.M.Olhão,Antonio Miguel Pina, que está há 8 anos no poder na C.M.Olhºao, e nada fez para acabar com os esgotos Tóxicos, directos para a ria Formosa sem qualquer tratemento.
Imagens de Esgotos Tóxicos directos para as Aguas de Producção de Bivalves, na Ria Formosa em OLhão ,que Antonio Miguel Pina, quando questionado por um cidadão  na ultima sessão publica da CMO,disse que a C.M.Olhão sabia desses crimes, mas não tinha dinheiro para acabar com eles, quando confrontado que havia uma engenheira chefe de gabinete que há 14 anos andava a ver de onde vinha esse veneno descarregado nas Aguas de Producção de Bivalves diariamente ,cortou a palavra ao cidadão argumentando que o tempo  de intervenção do cidadão tinha terminado,daí se depreende que não gosta de ouvir as verdades e se porta como um censor, digno das acções do governo do antigo regime Salazarista.


Aqui ficam algumas fotos do Esgotos Tóxicos directos para a Ria em Olhão.

 Esgoto do T , cais de embarque para as ilhas da Armona Culatra e Farol, a 40 metros da sede do IPMA em OLhão onde se vai realizar uma manifestação de viveiristas. era bom perguntarem ao IPMA e ao Presidente da CMOlhão,  quando acaba esse crime?


 Esgoto da Doca Pesca em OLhão onde a agua é usada na lavagem das embarcações e apetrechosde pesca e vai para  às aguas da Ria Formosa.
 


Esgoto na  chamada Marina de Olhão diariamente descarregado, nas aguas em frente á Zona de Producção
 de Bivalves denominado Ilhote Negro.

3 comentários:

L.Pedra. disse...

Senhor preisdente da CMOLhão,o srº seu pai Antonio PIna, não lhe ensinou a saber escutar,quem se interessa pelos problemas da sua terra?
Ou será que quer continuar a enterrar a cabeça na areia,fazendo que não ve e não sabe, no que toca aos esgotos que a CMOlhão todos os dias descarrega na Ria e que além de ser veneno que dá cabo da vida de quem trabalha na ria,e de toda a biodiversidade da Ria Formosa O esgoto do T é na realidade o pior postal que os turistas que nos visitam levam para as suas cidades.
Tenha juizo não seja fascista não corte a palavra a ninguém que está preocupado com a boa saude da Ria Formosa.
Se quer ser censor veja a que horas entram ao trabalho,na CMO a cáfila de empregadas do grupo da pulga,pois picam o ponto e depois vão para o café.

Anónimo disse...

Puro fascismo o que se passou ontem no auditório municipal!

Anónimo disse...

tenham vergonha de publicar essas fotos só dá cabo da imagem de olhão qualquer pessoa que queira investir em Olhão e veja esta vergonha fica logo sem vontade nenhuma de o fazer.