terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Comboio começa a arder entre Faro e Olhão.É o que acontece quando a C.P.manda para o Algarve o lixo já usado em outras regiões de Portugal!

Algarve Incêndio em locomotiva entre Faro/Olhão interrompeu circulação
A circulação na linha de comboio entre Faro e Olhão esteve hoje interrompida entre as 08:30 e as 10:04 devido a um incêndio que deflagrou numa locomotiva e do qual não resultou nenhum ferido.
País
Incêndio em locomotiva entre Faro/Olhão interrompeu circulação
Lusa
A circulação na linha de comboio entre Faro e Olhão esteve hoje interrompida entre as 08:30 e as 10:04 devido a um incêndio que deflagrou numa locomotiva e do qual não resultou nenhum ferido.

O comboio que circulava entre Faro/Olhão foi retido na zona do Bom João (Faro) e a circulação esteve interrompida desde as 08:30 até 10:04, hora a que foi restabelecida, adiantou fonte do gabinete de comunicação da Refer.

Os passageiros, cinco, segundo fonte da CP, foram transportados de táxi para a cidade de Faro e as causas do "pequeno incêndio ainda vão ser apuradas", acrescentou fonte da CP.
No local estiveram sete bombeiros com três veículos dos Sapadores de Faro e a GNR, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorros de Faro.

Noticia retirada daqui 

Nota do OLhão Livre :É o resultado que dá da CP mandar para o Algarve comboios em 3ª mão.

9 comentários:

J.L.A. disse...

mandam lixo prós mouros é o rsultado que dá.

Bruna Sofia disse...

Engraçado que não vi ninguém a ser levado de táxi para Faro, as pessoas seguiam a pé

Anónimo disse...

5 foram de taxi... uns 15/20 de boleia de quem passava na 125 nessa altura e pelo menos 30 passaram por mim, quando estava parado na abitual fila do rio seco, a pé...

Anónimo disse...

O comboio quando partiu de Olhão com destino a Faro,já se sentia o cheiro a borracha queimada sónos Salgados o Comboio parou,os Salgados sendo que as portas levaram tempo a abrir, e eramos cerca de 200 passageiro,só 5 tiveram direito a táxi os outros foram a pé.

Joana disse...

"pequeno incêndio" para a CP; grande para mim que tinha lá o meu filho!

Anónimo disse...

A cp e uma grande merda, empresa que so serve para roubar os clientes que por muitas vezes tem que andar de comboio infelizmente todos os dias, que ja foi o meu caso durante 2 anos, alem dos atrasos constantes e depois nao passam justificaçoes nem nada tambem a estes precalços, e no dia a dia os revisores ( picas ) sao uns mal educados de primeira, nao tem formaçao nenhuma nem sabem falar linguas como eu proprio ja testemunhei quando surge algo com um estrangeiro que e muito frequente pois estamos no algarve, e depois so mandam merda usada em 3 ou 4 mao para o algarve, se nos ja ficamos com ma impressao imaginem os estrangeiros que estao de ferias, claro que so ficam com ma impressao, e aos poucos tudo conta para cada vez tarmos todos no fundo, odeio a cp, os passes sao muito caros e o serviço prestado nao tem qualidade nenhuma, 0 mesmo.

Anónimo disse...

Acho piada ˋas barbaridades que leio! 5 passageiros? As pessoas circulavam a pe na 125! Segundo relato de pessoas que vinham no comboio, o panico foi enorme, as portas nao abriam.... enfim! Este e o serviço prestado pela CP e as declaracoes a comunicaçao social tambem!

Anónimo disse...

Nem sequer sabem dizer onde foi que aconteceu o incêndio ao comboio.Não foi no Bom João Mas sim Na meia légua ,mais conhecido por o inicio dos Salgados perto da loja de cozinhas do Jesoino & Matilde .E os passageiro foram uns a pé pela estrada outros foram por a linha férrea

Anónimo disse...

O meu filho é estudante em Faro e teve de ir a pé como tantas outras pessoas, nenhuma palavra da C.P., agora precisa de uma justificação para a escola e o senhor da C.P. de Olhão diz que não dá, que tem de ir ao destino(Faro), porque a ocorrência pertence a Faro!!!!!