quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Alerta Ria Formosa traição confirmada! Célia Ramos afirmou hoje em Olhão que só ficam de pé as casas de 1º habitação.

Como temos vindo a alertar para não se fiartem no governo PS de António Costa, que era contra as demolições  na Ria Formosa em vésperas de eleições,mas que mais dia menos dia iria anunciar que as demolições são para continuar.
Aconteceu hoje na Quinta de Marim onde Célia Ramos afirmou hoje a representantes dos moradores das Ilhas da Ilha do Farol Hangares que só vão ficar de pé as casas consideradas de 1º habitação.
 
O que diz a isso agora o Camaleão António Miguel Pina  presidente da CMOlhão eleito pelo PS ,que andou a enganar as pessoas pois já sabia das demolições, mas que esteve calado que nem um rato de esgoto, deixando as pessoas iludidas  e com esperança,.
Agora que é vogal da Polis Ria Formosa e que o seu partido está no poder vai voltar a colocar o punho no ar e dizer que é Ilhéu e está em defesa da casa do Pai?
Nós no Olhão Livre sempre denunciamos essa posição e desmascararmos esse camaleão,  pois foi o PS de Sócrates que aprovou o POOC e o Polis Ria Formosa e o PS em Olhão aprovou na CMOLhão e na Assembleia Municipal,logo aprovou as demolições tanto assim que o parolo do Pina quando foi as demolições nos Ilhotes da Ratas e do Coco nada fez para impedir as demolições nem alojou as pessoas colocadas na Rua.

Será que vai ser premiado pela traição, com um lote na zona legal da Ilha do Farol quando a casa do pai ex governador civil de Faro,  for demolida?

Belas trapadas merecia esse traidor, um dos  maiores poluidores da Ria Formosa, como se pode ver nesta foto de João Gabriel tirada no Domingo dia 14 de Fevereiro, na sua página do f.b do esgoto do T em Olhão, local onde se apanha os barcos para as Ilhas da Armona Culatra e Farol,e depois ainda tem a coragem de dizer que a Ria Formosa está melhor desde que é presidente da CMOlhão.
 
O povo de Olhão não costuma perdoar a traidores e o futuro assim o vai demonstrar!
Será que as autoridades Marítimas estão compradas pois esse crime ambiental e de saúde publica, é diário e acontece a 80 metros de distância da Capitania do Porto de Olhão?
 Será que o SEPNA  Brigada de Ambiente da GNR está comprada pois o quartel da GNR em Olhão onde está instalada o SEPNA se encontra a 100 metros do local desse crime?
Porque será que os cientistas do IPMA cuja sede em Olhão se encontra a 50 metros do local do crime, se calam?
Porque será que a A.P.A. Agência Portuguesa do Ambiente sabe desse crime e diz que o que sai desse esgoto são aguas fluviais?
As pessoas devem-se organizar escorraçar os traidores,e defender com unhas e dentes os seus direitos!
É a Poluição que Mata a Ria Formosa não são as casas!
A Luta em defesa da Ria Formosa tem de continuar!


6 comentários:

Anónimo disse...

é apanhar o Pina e todos os que dizem que já não havia demolições, jogá-lo ao esgoto do T.

Anónimo disse...

Há pois é estavam de espera de milagres do novo governo!!!!!!

Anónimo disse...

Penso que as pessoas andam distraidas. Quem foi que aprovou o POOC, não foi o PS.Se houve um presidente de camara PS, Um Governo PS um Presidente da Republica PS, e não resolveram a lezalização das habitações das Ilhas, queriam agora que os mesmos tomassem outra decisão. O Povo anda enganado mas digo que gostam de andar, durante as campanhãs politicas para os lugares chorudos que ocupam, até almoçaram com eles. SANTA IGNORANCIA...Ou fazem um novo 25 de Abril mas não com cravos, como gostam muito deles o melhor é com beijinhos.SANTA IGNORANCIA. Será que os Ilhéus ainda acreditam no PAI NATAL ?

Anónimo disse...

O Pina devia era de se preocupar com o esgoto do Cais T que hoje pela 7 h da manha estava a contemplar os viveiristas com mais uma descarga, e deixar as casas do Farol e Hangares para a camara a qual pertencem. Mas ele tem a casa do pai e do C. Martins para defender.

Anónimo disse...

O que Célia Ramos acabou por confirmar todos os políticos responsáveis nas autarquias de faro e Olhão todos o sabiam.
Porque na ultima reunião em Lisboa tudo foi confirmado, agora o tentar enganar as pessoas isso é um assunto que não me compete analisar, mas analisar sim o que muitos hoje são do partido A amanhã são do partido B e assim seguindo os seus interesses pessoais, não se iludem os que pensam quem vivem num sistema na defesa do colectivo é pura mentira.
Ao partidos políticos aparecem a dar a sensação que estão preocupados com a defesa do grupo mas só com um objectivo ou o derrube do poder para assumir o poder ou com o cativar mais uns votos.
Com letra maiúscula.
O PARTIDO SOCIALISTA E O PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA NA REPRESENTAÇÃO DOS ELEITOS NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA JÁ SABIAM A POSIÇÃO DO ACTUAL GOVERNO HÁ MAIS DE TRÊS SEMANAS, EPOR AQUI ME FICO!

Anónimo disse...

1ª habitação?????? Mentira refinada, mentira pulha, sem margem para dúvida. 1ª e ÚNICA, repito ÚNICA habitação em todo o território nacional( continente e ilhas),é o entendimento que na prática os cães de fila no terreno tem tido para forçar a demolição. Alguém que tenha a sua residência, a sua vida familiar, jurídica, eleitoral...tudo na ilha barreira mas que porventura tenha como património algo que se configure como casa, terreno onde a mesma se possa construir ou, por qualquer motivo receba correspondência fora da sua alegada 1ª habitação, tem de imediato os abutres a picar para a matança. Obviamente que a atitude xuxa é pura traição, mais uma das muitas, ao longo dos quarenta anos de democracia. Depois de terem alardeado na oposição aos "bandidos da direita" a esperança da REQUALIFICAÇÃO, agora no poder continuam com a mafiosa renaturalização que pariram no tempo socrático.Onde está a gente de boa fé e sensata do PS? Será que xuxa continuará a significar minhoca?