sábado, 27 de fevereiro de 2016

Vergonha em Albufeira:Poluição de esgotos na Praia do INATEL! A grande mentira da rede de saneamento de Albufeira!


 

Há muito que  várias pessoas nos informam  que em Albufeira também há esgotos a poluir várias Praias do Concelho de Albufeira.

hoje tivemos a confirmação ao consultar a página do f.b.  Do Nosso Algarve Abandonado. e delas tiramos as fotos que publicamos.
  "Há coisas que nunca mudam e que quanto mais obras se fazem pior ficam... este é um desses casos. O ribeiro antigo era unicamente para escoar águas pluviais, com a construção da Etar de Valemangude juntou-se tb as águas resultantes do tratamento de esgotos... foram colocadas tubagem para escoar as águas directamente no oceano a longa distancia da praia... obra que não resolveu o problema, antes pelo contrário."citação de um leitor dessa mesma página do f.b.

 




 Sabemos que aos poluidores das aguas do Algarve nada lhes acontece pois a A.PA. finge nada saber e a Brigada do SEPNA da GNR só multa e levanta autos a cidadãos particulares.
Que raio de região é esta que dizem que apostam no turismo e não acabam com a poluição das aguas onde esses turistas se banham e onde mais de 5000 da população da Ria Formosa governa a vida.
Para quando o FIM da Poluição das Aguas em TODA a costa do ALGARVE?
 
Tenham vergonha na cara poluidores de merda,sejam vocês presidentes da C.M.ALBUFEIRA da C.M.OLHÂO ou da C.M.FARO,  e tratem os esgotos pois as pessoas já pagam e bem, esse tratamento que devia ser feito a 100%. e pelo que as imagens demonstram não é.
Fim ao crime de poluição das aguas do Oceano e da Rias Formosa e da  Ria de Alvor.

1 comentário:

Anónimo disse...

Rede de saneamento?? ETAR`s que eliminem a poluição dos esgotos?? Moss deixem-se de tretas mó. Os milhões têm de ser aplicados em demolir tudo, a nossa querida renaturalização.Os milhões têm de ser aplicados em afastar tudo o que chatei,complique, impeça a instalação dos nossos negócios a que damos o nome de "interesse público".Depois de explicarmos e exaustivamente demonstrar-mos vocês, ó palermas militantes, ainda não perceberam que queremos a todo o custo concretizar os nossos negócios?. Moss ó palermas, ainda não perceberam que a nossa equipa está fazer uma prova de estafetas que não podemos perder? Quando e sempre que vocês, ó palermas, "democráticamente" dão o poder à nossa sociedade, que alguém diz que é mafiosa, um dos nossos sócios deita abaixo o máximo possível das vossas casinhas, enquanto o outro nosso sócio, para vos baralhar, chora e berra que as demolições são uma clara injustiça. Quando vocês ó palermas, trocam os nossos sócios eles também trocam os papéis, até á nossa vitória final. Sejam felizes e tentem não ser palermas.