terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Bacalhau diz que as demolições na Ria Formosa são para continuar!

Para quem tem duvidas sobre as demolições na Ria Formosa vale a pena ler as declarações ao Barlavento online de um Bacalhau  rançoso e vingativo.

"Demolições são para continuar e não há nova ponte

O autarca reuniu a 19 de janeiro com Célia Ramos, secretária de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza. A governante confirmou que «não houve alteração no posicionamento, pelo facto de termos mudado de governo, em relação às demolições» na Ria Formosa.
Nos Hangares e no Farol, onde há providências cautelares a aguardar decisão, «a informação que tenho é que se for dada razão à Polis, tudo isso é para avançar. A Polis desenvolverá as ações que estavam no seu plano sem alteração nenhuma», revela o edil."

Segundo podemos ler  esse Bacalhau que é um dos poluidores da Ria Formosa, com esgotos tóxicos  da CMFaro, directos para as aguas super  protegidas da Ria Formosa, conforme se pode ver nesta fotografia, tirada nas Ruínas do antigo Moinho de Maré, situado ao pé da Horta da Areia a  caminho da estrumeira a céu aberto que a CMFaro tem no Cais Comercial de Faro,em terrenos da Rede Natura 2000.foto retirada do site da JSD em 2008  lixo esse que lá continua pelos vistos à JSD o lixo no Cais Comercial só é prejudicial ao ambiente, quando não é o PSD que está no poder em Faro,pode ler a noticia carregando aqui

 







Gaba-se esse mentiroso poluidor( que diz que o que sai desse esgoto em Faro,  são aguas saponárias),   que reuniu com a secretária de estado Célia Ramos do governo PS,com poder no Ordenamento do Território,  e que essa garantiu que as demolições são para continuar, só esperam ordens do tribunal sobre as providências cautelares.
Afinal de contas o que faz o Bacalhau gabar-se que as demolições são para continuar, quando a CMFaro aprovou uma moção que são contra as demolições na Ria Formosa?
Afinal de contas  o PS está a favor das demolições, ou está contra as demolições, que prometeu acabar se o PS fosse poder, em sessão de caça ao voto do candidato Apolinário, na Ilha da Culatra?

As pessoas devem perder as ilusões sobre quem tem travado a sua luta, e devem começar desde já a  organizar o protesto e a luta, para exigir o fim da poluição na Ria Formosa pois é a Poluição que Mata a Ria Formosa e não as casas em cima das Ilhas barreira.
Fim às demolições na Ria Formosa.
Fim aos crimes de Poluição na Ria Formosa!



2 comentários:

Anónimo disse...

O centrão é o agente representante da MAFIA. Retirar a plebe de qualquer maneira, para instalar a casta da elite do poder financeiro é o objectivo final e único. Ao menos um mínimo de decência.

Anónimo disse...

O Portada Apolinário não tem culpa.
Culpados são os que acreditam neles, basta lhes oferecerem alguma coisa e passam a ser os melhores políticos.
Comam o que produzem!