sexta-feira, 21 de abril de 2017

Ilha de Moçambique em risco de desaparecer! Será por saber disso que o Presidente da C.M.Olhão não presta contas à Assembleia Municipal, se houve ou não Geminação de Olhão com a Ilha de Moçambique?

Ilha de Moçambique em risco de desaparecer

Considerada Património Mundial da Humanidade, desde 1991, a Ilha de Moçambique corre o risco de desaparecer devido aos problemas relacionados com as alterações climáticas. Um dia pode mesmo acordar no fundo do mar...
 Ilha de Moçambique (DW/J.Beck)
Em Abril de 2015 e no segredos dos deuses  e sem prestar contas a ninguém o ainda presidente da CMOlhão, deu-lhe na  mona ir de férias à Ilha de Moçambique e nada como ir acompanhado com diversas personalidades de Olhão, comitiva essa que  numca se soube que eram, e até hoje não se sabe quem como foi paga essas deslocação e estadia: A desculpa foi ir assinar um protocolo de geminação entre a Cidade de Olhão e a Ilha de Moçambique, noticia essa que pode ver aqui.
Passados dois anos continuamos a não saber como foi possível ao presidente da CMOlhão ir passear à Ilha de Moçambique à conta do erário publico sem prestar contas a NINGUÉM! 
Porque será que os partidos da dita oposição em Olhão não exigem contas dessa passeata?
E  já agora deixamos no ar a pergunta quanto foi gasto nessa passeata e se houve ou não houve geminação de Olhão com a Ilha de Moçambique?
 

4 comentários:

Unknown disse...

Ja me vai chateando estas publicacoes.....

Nobeja disse...

Então e o presedente não pode fazer o que quer com o nosso dinheiro?
Não pode convidar quem quer e lhe apetece,para ir à Ilha de Moçambique, sem passar cavaco sequer à Assembleia Municipal?
Moss isse é énveja.

Anónimo disse...

O moço pina está a preparar uma nova geminação agora com Marraquexe.

Nobeja disse...

ó quintino me menine, o melhor que tens a fazer é se não gostas em vez de engolir, porque não cospes?