segunda-feira, 25 de setembro de 2017

OLHÃO: VAI-TE EMBORA, CHULO!

1-Teve lugar ontem a celebração do Dia Europeu Sem Carros Solidário, uma organização da PSP local.

Neste evento marcaram presença e botaram faladura não só o ainda presidente da Câmara e recandidato como outros candidatos, em exercício de funções autárquicas. O discurso presidencial deu para perceber o grau de excitação e incoerência reinante a indiciar que o mesmo está cagado de medo perante o espectro de perder as eleições. De tal forma que se pronunciou pela inqualificável obra que pretende, teimosamente e à revelia da população, implementar na Zona Ribeirinha, esquecendo-se de que não está prevista naquela intervenção nenhuma ciclovia nem nenhum espaço para os atletas pedonais.
                                                      2 - VAI-TE EMBORA CHULO
Pensando que os olhanenses têm memória curta, e omitindo que estava no Dia Europeu Sem Carros, foi fazer barulho de campanha junto do Estádio José Arcanjo, o que mereceu por parte dos olhanenses presentes a frase em titulo.
O Sporting Clube Olhanense está na situação que todos conhecem com a promiscuidade do Poder autárquico e o futebol, muito graças a trastes como o ainda presidente e o seu mandatário Eduardo Cruz: Também aqui as promessas não passaram disso mesmo e os adeptos não as esqueceram no momento do vaiar e gritar VAI-TE EMBORA CHULO!
                                           3 - NÃO FALO COM GENTE IGNORANTE!
Corrido das imediações do Estádio José Arcanjo, procurou uma zona de conforto, o Park Café, mas também aí foi alvo de contestação de muitos dos presentes, enjoados e enojados com as suas impertinências, o que o levou a perder as estribeiras e vociferar NÃO FALO COM GENTE IGNORANTE!
4 - De há muito que percebemos que o ainda presidente lida mal quando alguém o confronta ou contesta, mas em plena campanha eleitoral ter diatribes desta natureza, não passa pela cabeça de ninguém. Mas ainda bem que as tem, para que as pessoas percebam quem é afinal o traste em quem confiaram o mandato ainda em curso.
E até o Costa, o principal responsável por toda a situação criada em Olhão, mas também noutros pontos do planeta Portugal, quando nomeou uma tal Ana Catarina Mendes, familiar de, e que transformou orientações em obrigações, dizíamos nós que nem o Costa de visita ao Algarve já vem em socorro do menino rabino, limitando-se à produção de um vídeo institucional e sem qualquer impacto.
VAI-TE EMBORA CHULO! Dizemos nós.

20 comentários:

Anónimo disse...

O desespero é tanto que começa a fazer promessas nos lugares mais inadequados, as pessoas estavam ali para se divertir e fazer desporto, queriam lá saber das promessas do Pina!!!!Moss Pina atira-te ao mar!!!!!

Atento disse...

esse xulo que está no 1º lugar já mama à muito tempo da cmo, pois a mãe foi operada aos olhos à conta do nosso dinheiro, como se a mãe não tivesse bens e poses para pagar a operação, além disso o pai é sócio da mutua desde que nasceu co,mo diz esse xulo do povo olhanense, e bem podia falar como castanheira da CDU,para a mutua lhe pagar a operação.ou é sócio da mutua desde que nasceu, mas não tem seguro de saúde,pois sabe que se precisar de alguma coisa o pina paga.
Todos os cidadãos necessitados deviam,usufruir dessas benesses mas não isso é só para xulos e lambe cus.

Anónimo disse...

Coitada da Sra. Pina é carenciada.!!! Pudera gasta o dinheiro todo na mary!!!

Anónimo disse...

Esta câmara têm de tudo, até tem um coelhinho pequenino, vaidoso, cagão e mamão a quem o pina entregou a habitação. Estamos tramados. Eles comem tudo e não deixam nada.!!!! O pai pina é outro se não houver mudanças ficam só dívidas. Estamos entregues aos bichos. É só iluminados nos lugares de chefia. !!!!

Anónimo disse...

6ª feira começa a feira do galinheiro. Olhão é o único concelho que não tem um espaço em condições para a feira. Os olhanenses comem queijo e muito, diz o Pina que cumpriu todo o seu programa. Onde está a rotunda na Patinha? Onde está o Parque da Cidade, situado no terreno a norte da 125 na Patinha? Muitas mais promessas não foram feitas nem cumpridas. Anda a dizer que fez tudo, mas agora é que vai fazer tudo. Olhão, continua a ser uma cidade suja, não lavam os contentadorss, o lixo não é recolhido todos os dias.

Anónimo disse...

Mais uma dos amigos do Pina.
O eng.Laranjo que agora supervisiona outro tacho arranjado pelo Pina conseguiu há 2 ou 3 semanas pôr na rua uma funcionária contratada pelo Municipio por maus tratos à mesma.A pessoa em causa teve de recorrer a um advogado para poder sair de funções com justa causa.Isto tudo com a conivência do sr.Presidente que pedia á dita funcionária que se calasse cá fora porque ao ganhar as eleições correria com o Laranjo.
Foram 3 anos de trabalho precário com promessas de contrato que nunca cumpriu.
O boy do Pina que queria colocar no lugar da rapariga um amigo do peito e não conseguia,fez uma marcação cerrada atrás da funcionária mandando-a calar,vai-te embora,não prestas etc,etc.
Assim vai o Municipio!Filho de peixe sabe nadar.O Eng.Laranjo que só lá está porque a mãe é madrinha do Pina já levanta a guelra.Sim porque o homem daquilo não percebe nada,mas safa-se bem.

Anónimo disse...

...e já vai tarde!!! Depois deste californe fecal ter governado a cidade, esta deveria intitular-se, nem que fosse provisoriamente, "olhão EM restauração". A ver vamos se mais algum indivíduo que venha a presidir ao município terá a pequenez de carácter que o actual presidente tem vindo a demonstrar dia após dia. Ó Universo, se a lei do karma realmente existe é a altura perfeita para nos demonstrares isso...
PLUFFTT! .. e já vai tarde, mas mais vale tarde que nunca! Talvez lhes saia por um canudo o plano do António cabrita vir a ser presidente nas autárquicas 2021. Têm a lição bem estudada a longo prazo, que ninguém tenha ilusões sobre isso. Porém as matérias mudam e os conteúdos programáticos podem ser diferentes daqueles que temos assistido até à data.
Ele e a fantástica equipa que tenha boa viagem e vápela sombra, não se dê o caso de derreterem ao sol e agravar ainda mais o cheiro que se sente por aqui!! Dia 1 é dia de lhes dizermos: "Móss, arranquem mas é já e não levantem muita poeira, dábe"

Anónimo disse...

Isto nesta campanha eleitoral está tudo maluco ou quê?????Passando pelo facebook reparo em certas afirmações que fazem a determinados assuntos, e qual não é o mesmo espanto que umas iluminadas senhoras estavam a gabar a boniteza do pina. Mas afinal as eleições é pelo que o candidato faz pela terra e suas gentes ou pela sua aparência. Ele até pode ser feio que nem uma bota da tropa, mas caramba que faça desenvolver Olhão.

Anónimo disse...

Não deverá ser por acaso que no outro dia, António Costa começou a sua digressão em Portimão, passou por diversos concelhos do Algarve, designadamente Tavira e terminou com um jantar comício em Loulé e nem passou por Olhão.Será que isto quer dizer que Olhão já está ganho e não é preciso a minha presença ou, pelo contrário, a situação está tão difícil e complicada com enormes possibilidades do PS perder a câmara de Olhão que António Costa ao ignorar Olhão está a dizer ao Pina: Foste o responsável por toda esta bagunça dentro do partido socialista, agora desenrasca-te sózinho...~
OLHANENSES: Dia 1 de Outubro VOTEM: SIM, JUNTOS POR OLHÃO - contra o medo, contra as ameaças, contra a hipocrisia e a mentira!!!
É o momento de dizer basta a esta forma de fazer política...

Anónimo disse...

Alguém sabe se este Engº Laranjo é filho do professor de Educação Física de nome Laranjo!
Se for nada de anormal são todos do mesmo circulo de amigos.
O Pininha e o Laranjinho.

Anónimo disse...

A coligação SIM até pode não ganhar, mas que agitou consciências agitou. Era bom que houvesse esse revés da medalha, era bom que o Luciano e a sua equipa destronasse os crápulas que pensam e que tudo podem, sem olhar a meios nem a princípios... ao menos nisso o Luciano já provou estar uns degraus valentes à frente de muitos outros que até de gatas vão se assim for preciso, para subir a escada do poder! Rua! Venham os próximos.

Anónimo disse...

Õ Pina está ficar em pânico, e está ver que vitória está a ficar por um canudo!!!Medo muito medo. Pessoal vamos DAR UM rumo a Olhão!!!!!!!Sim JUNTOS POR OLHÃO~!!!!!!!

Anónimo disse...

O Laranjo é mesmo aquele que comenta.Pais Pinas e Pais Laranjo são compadres e os filhos por sua vez são também compadres na politica e na trafulhice Camarária.

Anónimo disse...

Caro/a anónimo/a, basta consultar o artigo da Sábado.pt (25/09/2017) com o tema “os candidatos e candidatas às autárquicas mais sexys 2017” ... há quem prefira o nº 8, eu pessoalmente preferiria o nº 2 e o meu marido a nº 10... É caso para se dizer que a forma como se leva a cabo a política é essencialmente uma questão de marketing. Sociedade plastificada e nós, os pensantes e críticos da plebe,a encher chouriços!!

Anónimo disse...

Sai o Pina, venha o Alberto João jardim camarada!

Anónimo disse...

Juntos por Olhão? Neste últimos mandato vimos os senhores na esmagadora maioria das vezes Juntos com os projetos do presidente Pina e com a câmara que agora tão criticam, dando-lhe confiança a toda a hora... arrependimento? ânsia e propaganda pelo poder? Penso que os olhanenses têm a consciência de qual a verdadeira oposição que foi coerente, que sempre defendeu os interesses do povo e da terra e no momento de votar agirão em conformidade... não é preciso nem é correto lançar apelos ao voto num blog e há outras maneiras de "destronar" o poder instalado sem correr o risco de votar em vocês (um SIM QUE MUITAS VEZES FOI NIM)... não estamos no bipartidarismo da américa e felizmente há mais hipóteses.

Anónimo disse...

Claro que é filho desse lar anjo, é a mesma cambada de mamoes .

Anónimo disse...

mentiroso

Anónimo disse...

Deixe-me usar o meu humor e dizer-lhe que a sra.em causa tem um défice em Matemática.Normalmente as compras resultam em subtrações que alguém vai repôr de seguida.
Em pleno século 21 tudo é tratável senão ajustável.

Anónimo disse...

Mentiroso?Cheira-me a comentário da mãe Laranjo que passa os dias nas redes sociais.Tenho razão não tenho?