segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Crime nas ruas de Olhão, ou atrações turisticas?

Fernando Soares partilhou a sua foto com o grupo Cidade de Olhão.
33 min ·
Tirada ontem pelas 11,30. De tarde - 17,45 - ainda estava na mesma. E hoje?
Olhão, hoje de manhã. O cheiro nauseabundo afastava os transeuntes, maioritariamente turistas. É isto que queremos para Olhão? Meu caro Presidente: não sabe, não quer ou não pode resolver estes problemas? Dê o lugar a outro que o saiba, queira e possa fazer.
 Nota do Olhão Livre,esta noticia de indignação foi roubada da página de facebook de Fernando Soares

Fernando Soares, tem quanto a nós todo o direito à indignação, como aliás tem todos os cidadãos que gostam de Olhão,e não se revem neste vereação, que anda mais interessada em negociatas de pedra e betão, do que em acabar com estes situações fedorentas e criminosas. que deixam indignados qualquer cidadão de Olhão.

Só acresento que esse esgoto corre desde 5ª feira passada segundo um e-mail recebido por nós de uma pessoa que é militante do PS, e que também ele já se queixou à ambiOlhão, mas até hoje às 20h está na mesma ,ou seja verte  de uma caixa de esgoto entupida, que depois corre para um sumidoro de aguas fluviais, que vai por sua vez desaguar na Ria Formosa.
Um crime a juntar ao outro por nós relatado  e pode ver carregado neste link videos no Largo João de Deus.

Para uma autarquia que diz querer apostar no tuirismo será que Antonio Pina pensa que um novo nincho de mercado turistico para observar merda a sair nas ruas de Olhão?
Todo o mundo sabe que os esgotos Tóxicos em Olhão directos para a Ria, e para a Docapesca já são conhecido munidalmente, mas aqui ficam mais uma vez as fotos para reavivar a memória da ASAE, da Brigada de Ambiente da GNR,e todas as oprganizações com responsabilidades nos crimes ambientais e de saude publica.

Esgoto da Doca Pesca em Olhão cuja agua pestilenta,e conspurcada de esgoto, serve para lavar os apetrechos de pesca e as embarcações, também há saida desse esgoto, se pescam  robalos que são vendidos directamente aos restaurantes.


A atração turistica mais fotografada de verão situado no cais de embarque para as Ilhas da Armona Culatra e Farol.o célebre esgoto do T, que durante a maré cheia não se vê, também nesse esgoto, são pescados uma centenas de klg de robalos vendidos directamente aos restaurantes.



O  Esgoto da Marina.
Quanto mais tempo vamos assistir a estes triste espectáculo que deixa envergonhados e revoltados todas as pessoas que gostam de Olhão.
Quanto tempo mais vão as autoridades fechar so olhos a estes crimesambientias e de saude publica?
Estão à espera de um surto de Hepatite A, para depois actuar?


1 comentário:

Anónimo disse...

Fico bem mais descansando por saber que há alguém que anda de máquina fotográfica a documentar maus cheiros... olhao precisa de gente assim! Um bem haja. São uns verdadeiros vingadores.
Lolito