sexta-feira, 25 de abril de 2014

Povo de Olhão, farto do novo fascismo em Olhão, vira as costas às celebrações do 25 de Abril!

40 anos de poder e o povo deixa o PS a pregar sózinho nas comemorações do 25 de Abril em OLhão.
Tirando,  os escuteiros bombeiros, autoridades, e os autarcas obrigados a estarem presentes, o povo virou as costas às celebrações e não compareceu.
Não será este um sinal que esse mesmo povo já não acredita ,em quem se diz socialista, mas que no dia a dia se porta como um ditador  fascista, como é o caso do presidente  da CMOlhão Antonio Miguel Pina,  que tem ameaçado várias pessoas,  que nas páginas pessoais  do face book protesta contra as malfadadas obras da Barreta.

Será por expulsarem sem abrigos de uma casa comunitária da CMOLhão como foi o caso da veradora Grancinda Rendeira?

Será por não ouvirem os mariscadors e vioveiristas e a CMO,continuar a despejar veneno nas aguas da Ria Formosa,como o caso recente de uma descarga na Docpapesca em Olhão onde a agua da Doca ficou de tal maneira envenada que um pescador que tinha covos para irozes na Docapesca em Olhão caturou todas as irozes mortas devido a mais uma descarga venenosa?

Quem assim age,e não ouve a pessoas, é tudo menos democrata, mas nada nos espanta ,pois Antonio Pina jurou fidelidade, ao testemunho do  ex presidente da CMOlhão,o Cacique e ditador, Francisco Leal.

As fotos que publicamos foram roubadas da página do face book, do actual presidente da Concelhia do PS em OLhãoCarlos Manso;  Será que a concelhia do PS, em Olhão, sabe que Antonio Pina presidente da CMOlhão eleito pelo PS, ameaça as pessoas que contestam as obras porcalhonas, que descaracterizam as zonas da Barreta Largo Patrão Joaquim Lopes a Largo da Fábrica Velha?
Aqui ficam a fotos de Carlos Manso:
 


4 comentários:

Anónimo disse...

Não estou de acordo. O povo não compareceu porque já percebeu que os políticos "genuinamente locais", e os politicos com franchises ou franchisados de partidos centralistas de Lisboa que é o caso do PS, PSD, PCP/CDU e BE, são totalmente incompetentes para mobilizar, gerir e resolver todo e qualquer assunto local de maior complexidade, porque acredite-se ou não, a corrupção e os favorecimentos do mais diverso tipo, são uma situação completamente transversal a toda a sociedade olhanense. É uma Mafia, que tem de soldados a chefes, um exercito de gente humilde e de gente rica. Estão todos contaminados, e são de todas as classes sociais, mecanicos, pedreiros, advogados, professores, médicos, engenheiros, agricultores, pescadores, etc, e mais grave ainda é que infectaram gravemente os partidos ditos de esquerda, o PS e tudo o que está à esquerda deles. O PSD e o CDS são aquilo que são, e não enganam dizendo que são de esquerda. O resto é o desencanto do 25 de Abril, com os capitães que mais parecem uns labregos. Aliás são uns boçais, uns labregos. Razão teve mais uma o Arnaldo Matos na caracterização que fez do MFA e da Aliança Partidos - MFA no discurso que fez no Teatro Nacional numas jornadas que tiveram lugar de 21 a 24 de Abril. Foi a pedra de toque de toda promiscuidade que hoje existe na politica, nos partidos e nos militares. Num cenário de " abundancia e felicidade ", o deserto de participação popular no 25 de Abril seria o mesmo. Aliás, o inteligente do Vasco Lourenço meteu mais uma vez os pés pelas mãos no " discurso " de aceitação de um prémio da Camara de Lisboa para a Asssociação 25 de Abril, dizendo sem rebuços que Lisboa é Lisboa, o resto é paisagem.

D disse...



Sou um dos visados pelas ameaças do Pina,claro que não me vou indentificar,pois imaginem eu profissionalmente, precisar de alguma coisa da CMO e a Pina a mandar retaliar?

Anónimo disse...

Tem toda a razão o comentador das 22.06
Os capitães do 25 de Abril transformaram-se nuns Boçais e labregos e muitos deles parecem uns autênticos lambões.
investigue-se o passado deles e ainda o presnete e verão a mamagem que se meteram.
por essas e poroutras estamos como estamos e o povo vota sempre em quem lhes suga cada vez mais o ordenado,e a reform.a

Anónimo disse...

Clarividente o comentário do anónimo às 22:06.
Sim!..."É uma Mafia,..."
Uma mafia muito mais perversa que o pior salazarismo.
Vivemos sob a ditadura de uma Mafia com os seus gang`s e outros coniventes, a impôr uma simulação de democracia.
Temos toda a liberdade de emigrar, de manifestar indignação...:tudo inconsequente.
Será possível acabar com este Regime-Mafia?
Será possível termos políticos que demonstrem seriedade,que permitam que o povo decida como na Islândia?