terça-feira, 24 de maio de 2011

ABAIXO A FARSA ELEITORAL!

Começou a campanha eleitoral. Os cidadãos vão ser chamados a legitimar mais um governo de vende pátrias e ilusões, porque de verdade esta campanha, a exemplo das anteriores, pouco tem.
Os partidos pequenos não tem tempo de antena. A comunicação social só se faz eco dos partidos com assento parlamentar com particular incidência sobre os três partidos da direita, P"S", PSD e CDS. Já se sabe que a esmagadora maioria não quer o "Mentiroso". Mas será que a maioria quer Passos Coelho e Portas? O PSD é o partido de José Oliveira e Costa e de Dias Loureiro, responsáveis pelo buraco de mais de cinco mil milhões nas contas do BPN. João Rendeiro e mais alguns crâneos do PSD estão envolvidos na falência do BPP. Paulo Portas tem os pés em cima dos submarinos e não só. O homem que, na época era o responsável peças contas do partido e seu braço direito está mais que envolvido no caso Portucale.
Se o "Mentiroso" não presta, os outros também não.
Nenhum deles nos diz que impostos e que mais medidas de austeridade nos vão impôr para além daquelas que estão impostas pela troika, Sabido é que a Grécia deve declarar a bancarrota no próximo mês, o risco da divída espanhola cresceu 18,5% em sete dias, que a agência Moody's diz que a situação da Grécia terá repercussões em Portugal, na Irlanda, Espanha e Itália. A Fitch diz que a Bélgica é quem mais perigo oferece, dos países da zona euro. A bancarrota de Portugal adivinha-se a cada dia que passa porque a classe política não tem emenda, não quer mudar, não quer responder pelos crimes que comete contra o Estado, contra o Povo. Até ver o que ganhámos com o FMI, o BCE e a UE foi mais fome, mais miséria, mais desemprego.
Se as medidas do FMI e da UE fossem tão salutares certamente não estávamos perante tanta desgraça. Os representantes, em Portugal, do FMI, do BCE e da UE são o P"S", o PSD e o CDS. São "eles" os representantes da nossa desgraça. Damos o voto a esta gente? Não!!!
Votar, sim e em massa mas nos partidos que se manifestem contra o FMI

9 comentários:

Anónimo disse...

Ò OL,mas afinal os partidos grandes não prestam?mas afinal os bons craneos estão todos nos pequenos partidos?vai mentir para outro lado, que já não enganas ninguem,se eles fossem bons estavam no ps no psd ou no cds,Afinal, vê-se logo que não percebes nada de política moderna.Paulo P

grandola vila morena disse...

banda brasileira 365 leva ao povo a o hino grandola vila morena de zeca
é pena que nós portugueses nao lhe damos tanto significado como eles

Anónimo disse...

Dia 5 Junho será um dia de escolha,como sempre é o dia de eleições.Correr com esta governação corrupta,destrutiva do país e da qualidade de vida das pessoas é uma necessidade imperativa,e elementar de sobrevivência.Por que motivo insistir e perpetuar na deterioração do país e dos direitos do povo? Por que motivo destruir ainda mais o futuro dos nossos jovens e de todos?.
As praças em Espanha estão cheias de jovens acusando o sistema de lhes tirar o pão,a revolta irá correr muitas praças por essa Europa fora,não se revêm nestes dirigentes politicos carreiristas,Europa agiota,que se financia nos mercados com juros de 3% e faz pagar Portugal 5%,aonde está a Europa solidária que tantos aldrabões apregoam? Ninguem já acredita nestes traidores socialistas e sociais democratas.O ataque ideologico ao serviço dos capitalistas,mantêm-se feroz e todos os dias lança mais uma baforada,agora temos ferias a mais...Merkel a chefe,o cerebro populista,autoritária,demagogica,
será conhecida pela mediocridade e pela catastrofe social.Por cá nesta republica de bananas,Socrates devia responder perante a justiça,acusado de levar um país á banca rôta,e equilibrar contas publicas á custa da fome e da miséria de um povo,é um crime economico e social.Vamos dia 5 Junho dar voz aos partidos que nunca foram poder,que não estão viciados no amiguismo,no compadrio na corrupção,Força vamos dar voz a estes!

DX

Anónimo disse...

NESTAS ELEIÇÕES SO SEI UMA COISA COM TODA A CERTEZA,QUEM OCUPAR OS LUGARES POLITICOS , VAI ESTAR BEM DE CERTEZA, E ATE COM REFORMA GARANTIDA E MORDOMIAS DURANTE 4 ANOS, E NOS PÁ!!!! ACORDA POIS SE ADORMECES ATE O PÃO TE TIRAM

ol disse...

Oh Paulo com P de parvo: os partidos grandes são os principais responsáveis pela situação a que este País chegou. Só o buraco do BPN são 5 mil milhões que somos todos nós a pagar. O BPP não é tanto mas é só mais uma fatia do bolo que temos que pagar. Depois, ainda temos as autarquias que são uma fraude ao eleitor. Temos os Poli's que são outra fraude. Basta ver o que se passa com a barra da Fuzeta...A banca co-responsavel no desaire em que se transformou este País, continua a ter lucros milionários a pagar cada vez menos. No entanto, parte do "empréstimo" do FMI é para a banca, só qualquer coisa como 12 (doze) mil milhões de euros. Só alguém que esteja agarrado a um tacho qualquer é que não percebe que o problema é comum a todos os Países do sul da Europa e que o que está em causa é o sistema político, por um lado, e o modelo económico, por outro. Veja lá se nos países nórdicos um Sócrates, um Paulo Portas e aqueles crâneos laranjas que sabem muito bem engendrar as burlas com os bancos, se não estariam na cadeia...
No momento em que escrevo este comentário, os jjuros de Portugal a dez anos já está em 10,5%. É isto que você quer para o seu País? Eu, não!

Anónimo disse...

oH Paulo P (pedroso ou qualquer outro adjectivo começado por P) quem não percebe nada de politica moderna és tu e pelo que se vai vendo o teu querido e estimado Chefe eng.º relativo!!! Os tais crânios dos partidos pequenos que falas têm uma grande desvantagem em relação aos grandes partidos politicos ou com assento no parlamento... é que os pequenos têm pouco mais de 10 minutos por semana durante a campanha para exporem as suas ideias ao invés dos outros que têm 10 horas por semana!!! mas mesmo assim, o teu querido PS ou Partido do Socrates consegue ter mais tempo de antena do que os outros 4... o que o artigo refer está muito bem escrito e toca nos casos que contrinuiram para o aumento da dívida e ainda toca num caso de corrupção e atentado ao ambiente! mas mais uma vez demonstras que não percebes nada disto!! Afinal não fosses tu um cartão-ó-dependente ou PSBOY que deve estar bem entachado num qualquer organismo estatal a desempenhar uma qualquer função de acessor e assim seres mais um a contribuir para o desperdiçar de dinheiros públicos!!!
- O Proscrito!-

Anónimo disse...

Discutir pasições politicas é uma coisa,ataques pessoais não.

Anónimo disse...

Ao anónimo 12:06 - Qual é a sua fronteira? Pergunta-se se as pessoas que criam,desenvolvem e defendem as políticas, não têm nome???

Anónimo disse...

EUA já acusaram 32 executivos de topo


Instituições financeiras e executivos foram acusados e aplicadas multas na ordem dos 1,34 mil milhões de dólares nos Estados Unidos pela Securities and Exchange Comission (SEC), por condutas impróprias que provocaram ou agravaram a crise financeira.
Até ao dia 05 de Maio, foram formalizadas acusações contra 66 pessoas e entidades, dos quais 32 executivos de topo, incluindo presidentes executivos e administradores financeiros, de acordo com os dados disponibilizados pela entidade que regula os mercados financeiros nos Estados Unidos



E NOS POR CA?