quarta-feira, 18 de maio de 2011

OLHÃO, FARO, LISBOA:ETARs ASSASSINAS!

http://www.facebook.com/video/video.php?v=1534018648911


Um pouco por todo o País, deparamos nos com a forma muito assassina como as autoridades encaram os problemas ambientais. Em Liboa, em Faro mas também em Olhão encontramos algumas Etar assasinas que envenenam as aguas e matam un sem numero de especies.
O exemplo que damos à estampa é da nova etar de Lisboa, que custou a modica quantia de 75 milhões de euros, para dar naquilo que as imagens mostram: a morte dos peixes. E foi esta inaugurada recentemente com a presença de um Passaro, armada em ministro, mais um outro caceteiro socialista e amigo pessoal de Socrates, o Costa da CM Lisboa.
Claro que, como não podia deixar de ser, os criminosos ficam impunes. A comunicação social, manipulada, controlada, subjugada pelo aparelho socialista, não passou imagens deste crime. O Ministerio Publico, por isso não toma "conhecimento" de um crime que é publico e tambem porque não lhe interessa intrometer-se em actos que envolvam os politicos, fecha os olhos e não age nem reage.
Em Faro e Olhão tambem temos dois presidentes que fazem vista grossa à matança que todos os dias afectam os seus municipes, de tal modo que "ignoram" a existencia de esgotos directos para a Ria sem qualquer tratamento. As Etar de Faro Nascente e Olhão Poente estão a matar a Ria Formosa e a pôr em causa a sustentabilidade do sistema ecologica, mas estes papagaios estão mais interessados no betão e alcatrão do que no bem estar das populações que juraram defender.
Já é tempo de dizer basta a esta cambada, qual beatos que batendo no peito, juram a pés juntos defender o ambiente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente os crimes ambientais são cometidos em todo Portugal com o consentimento da Quercus e da maior parte das associações ditas ambientalistas.
O que se passou em Lisboa acontece todos os dias nas etars da ria formosa mas ninguém que saber.
parabéns ao vosso blog por difundirem esse crime a nível nacional.

Anónimo disse...

É um país de fachadas!
Pela frente tudo sorrisos, pelas trazeiras é só podridão

VIVA A PODRIDÂO!

JMateus