sábado, 14 de maio de 2011

OLHÂO: AUDITÓRIO DA DESPESA


A Câmara Municipal de Olhão, tal como o (des)governo socialista, continua a gastar o dinheiro dos contribuintes sem conta nem peso ou medida. Imaginem só que o novel auditório se prepara para a substituição total dos equipamentos de ar condicionado.
Quando da elaboração do projecto já era conhecida a volumetria e lotação do auditório, condição essencial de um estudo que definisse as características técnicas a que deviam obedecer os aparelhos de ar condicionado capazes de cumprir com os objectivos fixados.
Não se compreende que passado tão pouco tempo de uso, seja necessário a substituição de todo o equipamento de ar condicionado, a não ser por motivos de avaria. Mas já?
A feira de vaidades em que está transformada a Câmara Municipal de Olhão, tesa e falida, não pode desperdiçar assim os dinheiros públicos. Já nos basta termos que assistir à criação artificial de empregos para boys, como são os serviços de apoio à presidência e vereação ou a compra das fardas para a Ambiolhão na Massimo Dutti, para não falarmos de outros.
Os olhanenses devem lembrar-se que os mesmos que se dedicam a maltratar os dinheiros públicos, são os mesmos que ainda recentemente aprovaram a subida do IMI ou da factura da agua.
Uma câmara caloteira como é a de Olhão ainda consegue assegurar alguns fornecedores, que não sabem quando irão receber as suas facturas. Mas pelo andar da carruagem, ainda vamos assistir á desistência da prestação de bens e serviços por parte de fornecedores.
De facto estes pseudo-socialistas são o máximo!

25 comentários:

D.Quixote de lapina disse...

pois pois festejaram o 2º aniversário do auditório com uma jantarada que não pagaram mas que nós ciedadãos logo pagamos,e passados 2 anos vão mudar o ar condiconado ?mas que raio de obras foram essas? não tem dinheiro para acabar com os esgotos tóxicos na ria mas tem dinheiro para essa mudança de ar condicionado? sempre quero ver se o governo muda como vão pagar a obra do ar condicionado.será que a troika sabe desse esbanjar de dinheiros publicos,se calhar é melhor avisar o FMI e a U.E. que a festa da despesa continua em Olhão não?

Anónimo disse...

Grande homem este a.terra,para inventar e falar mal está por aqui.A.terra se não sabes não fales,então falavas que o auditório da cãomara na praça de agadir era pequeno e que era uma vergonhae que olhão merecia outro auditório e agora vens dizer que afinal não deviam ter feito este auditório que dá muita despesa?

Anónimo disse...

Grande barraca e da grossa nos mercados hoje,meteu feirantes,DnªLena e Cara Dura versus inspector barafusta.

Anónimo disse...

O vendedor de ovos estava tão irritado que quando arrancou com o carro quase que atropela os tendeiros,grande barraca.

Anónimo disse...

Vocês de uma merda de nada fazem um filme

Anónimo disse...

Estou curioso afinal o que se passou nos mercados?

Anónimo disse...

o chico esperto, parece que não acaba o mandato,sem levar mais umas festinhas.hoje se tem passado por cima de alguém estava feito ao bife. vai pra lá vai que até a barraca abana,pois o chico não quer os tendeiros ao pé do hotel da cmo.
Sabado que vem vai ser o lindo e o bonito.
Pintau

Anónimo disse...

roubam na agua e no imi para gastar à tripa forra fardas tá caras ,para a Ambio Olhãopara quê??será para pagar os fatos de alguns vereadores?

Anónimo disse...

Os tendeiros têm razão pagam impostos á camara,não podem ser corridos daquela maneira os responsaveis têm de ter maneiras e educação para se tratar com as pessoas mesmo tendeiros ou outros,pelo facto de serem tendeiros não são filhos de um Deus menor.

Tendeiro

Anónimo disse...

Este A.Terra não sabe o que quer,aqui á tempos dizia que Olhão precisava de um Auditório,por o exi´stente era pequeno,agora é que grande demais e gasta-se muito dinheiro.mó faz café e deta-te.

Anónimo disse...

1º empurraram os tendeiros e ciganos para o pé da policia, depois fizeram o hotel e querem empurrar os tendeiros e ciganos para longe do hotel, porque não fazem de vez uma coisa a sério em Olhão?sobre o ar condicionado do auditório só digo que é um insultonir gastar uma fortuna em ar condicionado com tanta fome e miséria em Olhão.
porque com esse dinheiro não acabm com a merda dos esgotos?

Anónimo disse...

onde é que o a.terra pediu um auditório maior???????se este foi começou a ser construído antes do aterra ser dono do blog.ALÉM DISSO PODE-SE TER UM AUDITÓRIO, E NÃO TER UMA DESPESA TÃO GRANDE.

Anónimo disse...

segundo a resposta no portal aminharua o lago dos patinhos segunda feira já funciona....

ol disse...

A imbecilidade é tanta que procuram atribuir aos outros, coisas que os outros nunca disseram. Ninguém é contra o auditório. Sempre dissemos que havia outras prioridades e que o auditório servia apenas para a feira das vaidades e mantemo-lo. Mas que o auditório representa um sorvedouro de dinheiro, ninguém tem dúvidas. O que está em causa é o quanto mais vão gastar com equipamentos que deveriam cumprir com a sua missão e por incompetência ou por outros "interesses" não cumpre. Tão claro quanto isso...

Anónimo disse...

O.L.,me diga,não é verdade que o a,teera falou,que o auditório era prediso em olhão?você naõ seja tão tolo,vá lá seja homenzinho,Marcia

Anónimo disse...

Para quem tem servido o auditório
das cegonhas em qualificação???

Criar despesas para justificar o que não exciste, é um acto de desespero quando o final se aproxima.

Prepotência

VIVA A PREPOTÊNCIA!
VIVA O INCOMPETENTE!

JMateus

Anónimo disse...

para mim o auditorio foi uma obra incrivel a melor dos ultimos anos pois lá já vi muitos bons espetaculos ... apoiem a cultura

a.terra disse...

Se a imbecilidade pagasse imposto o País não teria ido à falencia, uma que vez que aquela qualidade é a mais presente nas hostes socialistas, seja a nivel central, regional ou local.
Nunca me pronunciei quanto à dimensão do auditorio da Praceta Agadir. Olhão estava e está bem servido de auditorios como o do IPIMAR, com tradução em simultaneo e nunca utilizada, da biblioteca ou o do Parque da Ria Formosa mas eainda assim a critica em torno do novo auditorio tem a ver com os seus custos e gestão.
De qualquer das formas. o que o presente post denuncia é a obra que se pretende fazer no novo auditorio, despropositada quer quanto à sua oportunidade, quer quanto à sua necessidade.
Só oportunistas da pior especie vêm para aqui distorcer o conteudo do artigo.
Passem bem.

Anónimo disse...

Grande A.Terra só na altura,porque do resto pouco se aproveita.Devia ter orgulho de Olhão estar munido de um espaço com a categoria do auditório,fala do que sabe e daquilo que não sabe,e por vezes é grande inventor de parangonas virtuais que dão aso a assuntos como este.
Dedique-se á pesca ludica é mais saudavel,palavra.PauloP

mateus disse...

Os porcos voadores, têm dado provas
de que se acagassaram e amedrontaram com este blog, isto é uma realidade nua e crua.

Mandam,disfarçadamente, voadores, para, em sede de confusão, minarem quem ainda, sem canudo,lhes causa agua pela barba.

Nesta república das bananas, inaugurada pelo Engº Guterres, tudo o que vem à rede é peixe. O que tem sido "gasto", que para mim significa o que tem sido "sacado" roubado", pelos porcos voadores às pessoas, que como carneiros se mantêm, inativos, apávidos e serenos perante esta roubalheira descarada.
Quando digo que isto só vai a tiro
tenho mais que razão.
O NOVO FACISMO, instalou-se em Portugal!

Aparece um "caga e tosse", agora com outra identificação, disfarçado de manso, célula de cabeça abana, que, insistindo em determinada tecla, pensa em destabilizar.
É uma técnica fascisante.Que fazer?
Desprezo!

Desgraçados,incompetentes, têm destroçado pessoas, em prol de porcos que têm fossado e andado à babuja da podridão politica.

JMateus

mateus disse...

"Para mim o auditorio foi uma obra incrível e a melhor dos últimos anos..."

Comecem por educar o povo1

JMateus

mateus disse...

O que fez falta no sábado passado no mercado de Olhão,chamou-se autoridade. É verdade, pois o prepotente chico-presidente, nada fez,nem estando de corpo presente
porquanto embora presidente a 49%, não liberta ou impôe autoridade.

Sabem os senhores, leitores deste blog, quem lá fez MUITA FALTA, para
impôr autoridade?

LUIS ROCHA!

Faz agora, muita falta, não faz!
Mas como tem sido tratado como papel higiènico, encostou às boxes,foi para o hospital, como de um cão se tratasse.
Acumulou demais, engoliu o que nunca devia ter engolido e acusou o esforço.
LUIS ROCHA, muito estúpido, com todo o respeito que me merece, tem acarretado com idéias, que o chico cabeça dura, tem ignorado com a esperteza politica.
Não houve ninguém,que o substituisse?
Então e o chefe deste?
Não soube controlar os trapos dos outros?
Estes é que são os competentes! e que sacam dinheiro ao POVO!

VIVER NÃO CUSTA, SABER VIVER É QUE É DOLOROSO!!!

POR ESTE MEIO DESEJO O COMPLETO RESTABELECIMENTO DO LUIS ROCHA.

Sabe-se que por morrer uma andorinha não acaba a Primavera!
mas,muita falta faz em alturas complicadas.

Saúde LUIS ROCHA

JMateus

L. Gomes disse...

pois mas esse suposto orgulho do Algarve, é pago à conta do erário publico e não do bolso de quem tem a mania de armar em intelectual.
querem cultura pois que paguem dom seu bolso quanto custa cada espectáculo? quanto paga o espectador,que quer essa cultura?isso é os que pagam pois uma boa parte até nem paga.
Se tem assim tanto orgulho e se são tão amantes da cultura saloia que a paguem do seu bolso,pois não roubem os cidadãos que mal tem dinheiro para comer, na factura da agua e do aumento do IMI.
qual está 1º lugar, a cultura saloia que paga espectáculos a preços exorbitantes ,ou resolver o problema da fome e do desemprego em Olhão?
a triste realidade é que cada vez há mais fome desemprego e miséria em Olhão e não gastando mais uma fortuna na mudança do ar condicionado do auditório,inaugurado há 2 ANOS, que vão acabAr com essas tristes realidades de olhão.
Uma cidade com FOME DESEMPREGO E MISÉRIA,será sempre uma cidade triste por mais dinheiro que gastem em cultura saloia.

Anónimo disse...

o Luis trabalha e resolvia os prolblemas da praças o marinhe dos trapes rece a massa pois um ganha 1000 por mês se ganahr o o outrosd ex vereador ganha 4000€ sem fazer nada ,e deixa a praça meter agua por tudo o que é lado um dia fui pagar a banca no gabinte do Luis Rocha e tava ele com baldes espalhados a apanhar a agua que entrava pelo telhado e de esfregona na mão apanhar a agua no chão.o mesmo se passa na quiosque da Fatinha da tasca das bifanas do Benvindo e no bar do Ao acho que é o Cais Clube,lado do belga.
dentro da praça quando chove umas pingas de agua até a luz dá choques e não é daqueles com forrado,mas o administrador não liga ao que o Luis dizia.
só espero que o Luis melhore rapidamente,para brem dele e da familia e para o bom funcionamento das praças, senão as praças entram em colapso.
sou um comerciante com banca na praça do peixe, que os pardais cagam em cima,que não se identifica senão fica sem banca.

Pinga-Amor disse...

O descontentamento é o primeiro passo na evolução de um homem ou de uma nação.

(Oscar Wilde)