sábado, 28 de maio de 2011

Portagens na Via do Infante.Marcha lenta com fila de 3 Kmt.

Faro, 28 mai (Lusa) -- A Comissão de Utentes da Via Infante exigiu hoje que os candidatos pelo Algarve do PS, PSD e CDS clarifiquem a sua posição quanto à introdução de portagens, no dia em que se cumpre o quinto protesto na região.

A "Marcha do Aeroporto" reuniu menos manifestantes do que em iniciativas anteriores mas mesmo assim o trânsito esteve condicionado junto ao aeroporto, onde se formou uma fila de cerca de três quilómetros, e à entrada da cidade de Faro.

Em declarações à Lusa, um dos porta-vozes da comissão, João Vasconcelos, segundo candidato da lista do Bloco de Esquerda (BE) pelo círculo de Faro, lamentou que a maioria dos partidos estejam "calados" relativamente às portagens.

Nota do Olhão Livre :Qual o motivo que a comissão de utentes só quer saber a tomada de posição de 3 partidos, se são 13 os partidos concorrentes no Algarve?

1 comentário:

Anónimo disse...

São 13 partidos,mas se no mercado de votantes a coisa fôr repartida por mais, isto é votos mais dispersos,os do costume recebem menos dinheiro,por isso não gostam de mais concorrentes neste negoice das votações,quase do tipo "Não gostamos de concorrência"Talvez tenham aprendido com o Mexia da EDP.
dx