sexta-feira, 27 de maio de 2011

Protesto contra as Portagens na Via do Infante dia 28 às 15.30

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiByVTmxToklNiptxoVVeR0jkV4e7N30q2bIkbiBpeAVCGqNWWlDUbRnHkyeY0SXx_f7zN_tihUQB0m1SVniqvIu79D7X33YQkNHqCj_uQaPCLOvuzLKUA3u9bMASNwvGhClSsXcM9EttY/s1600/173909_640109546_8343797_n.jpg

Local: EN 125
A concentração está agendada para o Parque das Cidades, junto ao Estádio Algarve, de onde a caravana partirá em marcha lenta para EN125.

No itinerário, há passagens pelas rotundas do aeroporto e do centro comercial Fórum Algarve, estando o término do roteiro marcado para o largo de São Francisco, já no casco urbano de Faro.

A acção deverá contar com a participação de utentes espanhóis de Ayamonte e de outras partes da Andaluzia, tal como aconteceu na «Marcha do Guadiana», a 9 de Abril. É esperada a presença do alcaide de Ayamonte.

OlhaoLivre apoia esta justa luta, contra as Portagens da Via do Infante, no entanto alerta as pessoas que não é só o PS que quer Portagens, também o PSD e o CDS vão implementar as portagens,na Via Do Infante caso, sejam governo, e como tal esses partidos, devem ser castigados nas urnas.
Todos os verdadeiros algarvios independentemente dos partidos ,deviam de exigir que essas portagens não fossem em avante, pois a E.N.125 não passa da grande avenida do Algarve, e não de uma Estrada Nacional, por mais obras e variantes que façam.

4 comentários:

F.Leal disse...

Eu F.Leal digo os filhos de Olhão vão ficar isentos de pagar portagens na via do Infante, por Olhão ser um dos concelhos mais pobres de Portugal.Eu e o PS de Olhão,temos muito orgulho nisso pois é para isso que somos sempre eleitos.

Anónimo disse...

agradecer por causa da fome miséria e desemprego que existe em Olhão ó F.Leal vai mas e pregar para outra freguesia olha vai ajudar o Sócrataes que ele perdeu a voz ontem em Faro, com tantas mentiras que disse.

Anónimo disse...

más línguas então o nosso presidente andou-se a esfalfar para que os filhos de olhão não pagassem portagens na via do infante, e vocês é assim que lhes dão pago?

Anónimo disse...

Orgulhoso por não pagarmos por sermos uns tesos?
Devias era era estar orgulhoso por tê-los no sítio e não pagarmos por isso mesmo.
Esmolas?Humilham quem as recebe e não dignificam quem as dá,porque quase sempre,são as migalhas que lhes caem da mesa.