quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

OLHÃO: CAMBADA DE LADRÕES!

Há muito que vimos denunciando as práticas irregulares e ilegais do Grupo Município de Olhão. Tomámos agora conhecimento de mais uma habilidade na arte de roubar os munícipes através da cobrança ilegal na factura da agua, saneamento e resíduos sólidos,
Apresentada uma queixa ao Tribunal Administrativo e Fiscal de Loulé, por dois munícipes, o Alcino Gramacho Norte e Domingos Terramoto, por aumentos irregulares, veio aquele Tribunal decidir que os aumentos foram ilegais, devendo por isso os tarifários regressarem aos praticados no ano de 2012. Não se fala na devolução do dinheiro cobrado ilegalmente, mas o processo abre porta a isso, com a autarquia, caso se mantenha a decisão após o recurso apresentado por esta, e será muito o dinheiro cobrado assim.
Sempre dissemos e manteremos que as empresas municipais deveriam ser extintas e municipalizados todos os serviços e acabar de vez com a feira de vaidades e mordomias concedidas através delas.
Não foi com espanto que assistimos à contratação de um consultor de gestão, quando a empresa responsável está dotada de departamentos para tudo e mais alguma coisa, e no seu concelho de administração constar alguém que se gaba de ser economista, o também presidente da Câmara Municipal de Olhão. Ainda há péssimos economistas!
A verdade é que durante os anos de 2015, 2016 e 2017 roubaram da algibeira dos munícipes muito dinheiro e nem por isso fizeram as obras que as redes de agua e saneamento tanto carecem, mas gastaram-no na feira de vaidades de todos conhecida.
Se forem obrigados a devolver o dinheiro roubado aos munícipes, a empresa Ambiolhão pode entrar em colapso, com culpas para os decisores que engendraram tais aumentos à revelia da Lei. À excepção do BE, todos os restantes partidos representados nos órgãos sociais com o voto favorável ou pela abstenção, aprovaram os aumentos postos em causa. Na arte de roubar o munícipe todos estão de acordo, porque de alguma forma acabarão por beneficiar do sistema, seja arranjando tachos e panelas para amigos, camaradas e outros.
Já sabíamos que tínhamos na pessoa do presidente um Master Chefe. Já sabíamos que havia muitos especialistas em arranjar tachos. O que não sabíamos é que houvesse tantos paneleiros a arranjar estas panelas.
E agora? O Povo de Olhão vai reagir aos ditames desta corja? Ou vai amochar e permitir a continuação do roubo?
CAMBADA DE LADROAGEM!
REVOLTEM-SE, CACETE!

4 comentários:

Anónimo disse...

Se forem todos presos pode ser que se acabe a censura olhanense
tem todos medo de dizer a verdade
Mas um dia as coisas mudam

Anónimo disse...

Mas que coisa; qual revolta, qual revolta. Revolta acontece no futebol mas no resto o povo é sereno, sereníssimo com o fartar da vilanagem.

Anónimo disse...

Quando lhes sair mais barato deitar garrafões de água do luso na sanita, em vez de puxar o autoclismo, pode ser que acordem.

Anónimo disse...

Vão roubar para a estrada grandes pane !!!!!!