terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

RIA FORMOSA: MAIS UM DIA DE SOFRIMENTO E LUTA!

https://www.facebook.com/filipeboavida.cruz/videos/1791921440859416/

Está neste momento a decorrer a tomada de posse de vinte e duas casas nos núcleos dos Hangares e Farol, da Ilha da Culatra, como documenta o vídeo que podem ver através da URL e da fotografia que publicamos, ambos roubados no facebook.
Como se pode ver, são mais os policias marítimos do que as pessoas que teimosamente, e bem, resistem a mais um ataque da baixa política dos nossos governantes e de alguns autarcas cúmplices.
Como não podia deixar de ser, as mascaras vão caindo. Depois da traição de alguns ditos ilhéus que venderam os seus irmãos de causa, temos também o "herói" Camaleão Pina na sociedade Polis a dar uma mãozinha na demolição destas casas, mas defendendo de forma muito oportunista as casas dos seus familiares.
As casas da família Pina estão tão ilegais quanto as outras mal se percebendo porque vão continuar de pé enquanto assistem de bancada à demolição das dos outros e ainda batem palmas. Que haja quem me faça chegar o numero das casas da família Pina para pedir a imediata demolição das mesmas. Olho por olho, dente por dente. Não pode ficar impune o crime cometido por este canalha ao negociar estas demolições e defender publicamente a necessidade delas.
Pina, Graça e outros piratas acoitados no partido dito socialista, cometem os crimes e não são capazes de os assumir, algo que contrasta com a governação anterior. Assumiam as suas consequências. E não foi por acaso, que o cretino, nojento presidente da Câmara Municipal de Olhão, tanto insistiu na demissão do presidente da Administração da Região Hidrográfica como se ele fosse o autor de planos de ordenamento, elaborados e aprovados por governos socialistas nas costas do Povo.
TRAIDORES, NOJENTOS!

3 comentários:

Anónimo disse...

Depois de verem as pessoas no chão a chorar por causa das casas na ilha como se sentem os que antes defendiam todos os dias o camaleão? Como se sentem os que gritavam, os que partilhavam, os que vestiam a camisola? RATOS! Escondem-se, calam-se como se não fosse nada com eles. RATOS!E o Pina?? Nem uma palavra, que vergonha

Anónimo disse...

Vontade não falta aos gatos para obrigarem novamente os ratos a chiar. Questão de tempo...

Anónimo disse...

deitaram-se com as cobras acordaram mordidos! facam como o lezinho que safou a casa e ainda vai fazer dinheiro a amandar as dos outros à ria com o negocio que fez com o empreiteiro. E so esperar para ver.