domingo, 17 de novembro de 2019

OLHÃO: REPONDO A VERDADE!

O filme Cavalos de Guerra, sobre o cavalo marinho, esteve agendado inicialmente para o dia 13 de Novembro, mas passados uns dias a data foi alterada e passou para o dia 18, como se pode ver em https://regiao-sul.pt/2019/10/25/artes-e-espetaculos/estreia-do-filme-cavalos-de-guerra-passa-a-ser-18-de-novembro/479371, data essa que nós vínhamos anunciando.
Depois de termos chamado a atenção para a vinda do ministro do mar e apelando aos interessados para confrontarem o ministro com os problemas dos bivalves e da pesca, a Câmara Municipal de Olhão resolveu alterar novamente a data, passando-a para o dia 23 de Novembro.
Automaticamente, a imprensa regional corrigiu a data sem no entanto chamar a atenção de que se tratava de uma alteração.
Disso se aproveitaram alguns nossos "amigos" subservientes ao presidente da autarquia, procurando descredibilizar a nossa informação, como estando nós a pretender desmobilizar as pessoas da recepção ao ministro.
Porque não nos apercebemos das alterações e a comunicação social não a indicava como tal, pedimos desculpa aos nossos leitores por os estarmos a induzir em erro. E em certa medida, tinham razão quanto à data, mas escamoteando que havia sido mudada.
Sendo certo que o presidente da autarquia está ausente do País numas ferias programadas mas ciente de que lhe é conveniente estar presente na recepção ao ministro, deveria ter procedido a uma programação por forma a que não tivesse de fazer estas alterações.
Se os nossos ilustres autarcas querem dar uma imagem de seriedade, então têm de agir e proceder como se o fossem. Alterar datas sem avisar que é disso que se trata, é estar a tentar desacreditar quem noticia a realização dos eventos, ainda que com intenções diferentes das deles.
Esta forma de fazer política dos falsos socialistas, mostra bem do que são capazes quando se trata de tentar silenciar as vozes que se lhe opõem. Com tiques fascizantes, assim vai o reinado do nosso "amigo" Pina. O tempo se encarregará de o mandar para o caixote do lixo político!

2 comentários:

Anónimo disse...

O presidente foi banhar-se no Brasil, mas já regressou há base.

Anónimo disse...

A. Terra, tu, és ridículo!