segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A merda na C.M.Olhão , é tanta, que já salta pelas tampas de esgoto.

Hoje às 12horas, a tampa de esgoto junto ao Ria Shoping saltava por fora, e veria um liquido fétido e mal cheiroso, que desaparecia nos esgotos fluviais que vão desaguar à Maravilha da Ria Formosa, mesmo em frente da Farmácia de Pechão situada em Quelfes.
Não chovia e o sol brilhava. Quer dizer com isso que esses esgotos embora novos estão completamente entupidos e com falta de manutenção, e é assim, mais um foco de poluição da Ria Formosa, aliás como é um esgoto em frente à sede do B.E. que dia sim, dia não, está a fazer a mesma coisa que esse esgotodo Ria Shoping e a verter esgotos domésticos para as aguas fluviais, e assim contribuindo para a poluição da Ria Formosa,pois como nós sabemos em Olhão todos os esgotos que saem por fora da rede de esgotos residuais,vão para à Ria Formosa e contaminar a fauna e a flora, dessa Maravilha inventada.
O presidente da C.M.Olhãohá 17 anos, Francisco Leal, tem dinheiro, para gastar em cartazes gigantes a publicitar a farsa da eleição da Ria Formosa, como Maravilha Natural, mas não tem dinheiro para evitar e acabar com a poluição da Ria Formosa. É assim que Francisco Leal está sempre ao seu lado????

Sem comentários: