quarta-feira, 18 de maio de 2011

NÃO PAGO AO FMI!



OS GATUNOS QUE NOS METERAM NESTE ATOLEIRO QUE PAGUEM. NÃO É O POVO QUEM TEM DE PAGAR AS JOGADAS E GOLPADAS DE UM PODER CORRUPTO. CLARO COMO A AGUA. NÃO PAGUEMOS UMA CONTA QUE NÃO É NOSSA.

13 comentários:

Anónimo disse...

Além de não termos o dever de pagar o que todos esses filhos p. esbanjaram, temos o direito de saber para onde foram tantos milhares de milhões, e quem foram os responsáveis.

Anónimo disse...

Tenho nojo de ser português!
Vou queimar o meu BI, todos os outros cartões e vou prá ilha!
Não me procurem que eu não pago mais. Se me chatearem recebo-os à pedrada!

Anónimo disse...

Eu tambem não pago!! e acho que deviamos assinar uma nova petição que já leva 12200 assinaturas.. http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N9288

para ver se levamos estes politicos todos a trubunal!

- O Proscrito!-

Anónimo disse...

Este Garcia Pereira só pelo estilo queria viver em Cuba ou na Coreia do Norte,hó amigo os voos para lá
já não são dificeis.

Anónimo disse...

Eu vi o Dr Garcia Pereira, algures
numa daquelas "reuniões", semi-públicas do PS(rosinha).

Para mim é mais um politico que se candidata.

A podridão continua.

Dir-me-ão, todos temos o direito à vida, pois é, têm razão....! continuem...

JMateus

D.Quixote delapina disse...

pois ele devia de viver em cuba mas vive em Portugal e vai pagar a divida que não contraiu como eu vou.
esse comentador se calhar tem algum tacho e assim não se importa de pagar, pois está bem servido e se calhar toda a familia tem tracho como acontece em olhão aos chefes do ps.
querem que eu diga os nomes???? esses como esse comentador, não precisam de ir para cuba pois a cuba deles existe em olhão.

Anónimo disse...

Esse Dr garcia Pereira ganha o dinheiro em monte como advogado,mas pelo que sabemos não dá nada a ninguem ou será que dá?quem quer apostar.Paulo P

Anónimo disse...

http://aeiou.expresso.pt/os-pulhas-que-vao-destruir-a-classe-media-o-nojo-da-politica=f649422

Para alguns que teimam em não querer ver, vejam o post do jornal "Expresso", jornal considerado insuspeito...
Por outro lado, vejam como se manipula a opinião pública em:

http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=19434

Nitidamente, Francisco Louçã derrotou Passos Coelho, opinião da maioria dos comentadores políticos. O Jornal "Sol" está nitifamente a patrocinar a candidatura de Passos Coelho...

Anónimo disse...

Merda de Povo que com falta de argumentos diz que o Homem é rico e que devia advogar de borla!! cambada de inergumenos que aplidados de carneiros era pouco!! Não sou do partido do Garcia Pereira, mas ele tem razão quando diz que o povo (acrescento eu, Honesto), não deveria pagar esta divida porque ela não foi feita para beneficio do povo e muito menos foi consultada sobre a divida!! cambada de caciques anónimos que defendem o Partido Saqueador como se fosse um clube de futebol!!! tenham vergonha!! acham que este país tem salvação com esta cambada que nos governou nos ultimos 30 anos e principalmente nos ultimos 6??? quando vos cortarem o subsidio ou o ordenado, depois não venham berrar a dizer que foram roubados!! porque enrabados foram vocês durante estes 6 anos!! A divada dobrou, o desempregou quase que triplicou, os bois e vacas do cartão rosa quase que quintuplicaram!! Porra que chega de ser sempre o Zé povinho Honesto a pagar os Desgovernos de pseudo doutores e engenheiros relativos!! eu não pago nem um tostão!! A banca que pague porque desde 2008 praticou taxas agiotas quer ao povo quer ao estado!!!

- O Proscrito!-

Anónimo disse...

Se o doutor Garcia Pereira ganha muito ou pouco dinheiro, é problema dele e de quem lhe paga. Agora uma coisa é certa, não lhe são apontados indicios de crimes como a muitos ex-governantes e dos actuais penso que deveriam ser julgados pelos crimes cometidos contra o Povo pela gestão ruinosa que têm feito. Sem o julgamento destes politicos de merda não vamos a lado nenhum. E aí, não iriam para Cuba mas podiam ir para Guantanamo, que ficavam lá muito bem.
Já agora e porque se trata de advogados quanto ganham os Vitorinos, os Judices e outros como o Rogerinho?

Anónimo disse...

cambada de cabeçudos que só dizem disparates, falam falam mas continuam a votar neles e nos que vem ai...sim sim voçês são uns CABEÇUDOS!

Anónimo disse...

Delegamos através do voto a responsabilidade de alguém nos governar.Reiteradamente esse alguém demonstra que é um ilusionista mafioso da pior espécie após reiteradamente voltar a ter o apoio para continuar - depois alguém não quer pagar os desmandos??
Que democracia querem os portugueses??

Anónimo disse...

O Garcia Pereira fala folgado de responsabilidades - pudera!
O que o Garcia Pereira não diz e deveria de dizer alto e em bom som é que Portugal está dominado por uma tribo mafiosa da mais refinada habilidade com sede no centrão mais rosa.
Pagamos e voltamos a pagar até deixarmos de ser estúpidos carneiros.