segunda-feira, 2 de maio de 2011

Triste realidade num Infantário de Olhão.

Esta Noticia é a reprodução integral de um comentário chegado ao Olhão Livre, que a ser verdade é uma vergonha, para a autarquia e para quem fiscaliza os infantários, em Olhão.
Esta blog está aberto a ouvir os esclarecimento dos responsáveis do Infantário Os Saltitões e das autoridades responsáveis.

"Esta notiçia,não tem nada a ver com este assunto.
...
segunda-feira, 2 de Maio de 2011 12:01
Esta notiçia,não tem nada a ver com este assunto.
Mas esta manhã, a minha esposa que tem 2 netinhos, no infantário OS SALTITÕES, ficou horrorizada, com o que lá viu, e já não é a primeira que vez, que isto acontece, as fezes saiam pelas casas de banho, tudo entupido, assim como baratas mortas,
Tendo as crianças bebes terem de ser deslocadas para outro lado do apartamento.
Como, isto é possível, que terra miserável,é esta que chama aquilo um Infantário,digno dum Pais do terceiro mundo, sem falar do acesso, que quando chove, é um martirio para os utentes, com a lama.
E dizer, que este Infantário, se encontra situado, nas traseiras laterais, do famoso Hotel, que o Sr, Presidente enche a boca.
De louvar, a atitude das funcionarias, que tudo fazem para o bem estar dos bebés.
PS. A televisão devia filmar, aquela situação, e mostrar, aos governantes locais, como se tratam os filhos, das classes mais desfavorecidas, nesta Cidade, como dizem de Sete Estrelas, que cambada de incompetentes, que só vivem, para obras de fachada."

23 comentários:

Anónimo disse...

Costa tu até tens razão,mas deves dizer que esse infantário já tem cerca de 15 anos,e que a câmara, devia ter mandado fazer um infantário novo, que foi o que o leal sempre prometeu ás pessoas daquela zona e não cumprio,vota ps que ficas bem f....o.Arménio

Anónimo disse...

Pena que os responsáveis desse infantário tenham deixado essa vergonhosa situação chegar a este ponto.
Mas e a fiscalização existe ou não existe?

Anónimo disse...

a CMOlhão devia ter vergonha de haver um infantário destes ao pé de um hotel de 5 estrelas.

L.Rocha disse...

Arménio esta noticia foi de um comentário,publicado no Olhão Livre,a ser verdade o que o Arménio diz então ainda é mais grave.
Sabe Arménio prometer não custa,e é assim que se tem ganho as eleições em Olhão, o pior é cumprir, e F.Leal é perito em prometer e não cumprir.
Mas à conta do nosso dinheiro tem conseguido enganar as pessoas,até pagou o aluguer de uma sede de campanha do PS, com um cheque da CMO.

Anónimo disse...

merda o dinheiro da CMO é só para tachos.e para obras na zona do hotel.

Candinho disse...

Esse Infantário é da ACASO.

Anónimo disse...

O leal,que diz sempre que esta terra está em progresso,hoje deve estar todo cagado com esta notícia.Arménio

Nobeja o prime do vereador. disse...

Se o infantário é da Acaso, é caso para perguntar ao presidente da acaso que é Pina O velho se sabe dessa nojeira????
A ASAE não vai a esses infantários pois não????está controlada pelo Polvo do ps em olhão como nas praças do peixe onde vão lá multar os comerciantes por não terem etiquetas a indicar que o peixe foi capturado atlântico,e em vez disso dizer que o peixe é de olhão.
Mas na mesma praça os pardais cagam em cima das tampas, e a asase não diz nada.

Anónimo disse...

meus amigos, esta notiçia foi publicada por mim e é verdadeira, na altura não sabia que pelas 8 horas da manhã, o cheiro a porcaria era enorme, como é possível que crianças e bebés, estejam recolhidos naquele local, sem o minimo de condições para exercer aquela actividade, com o risco de contrairem doenças, bastante graves como as febres tifoides pelo contacto e cheiro com as feses que saiam pelas sanitas.
Certamente, a Acaso está ao corrente daquela situação, sabendo as carençias enormes do local, que não tem as minimas condições, só quem lá vai, mas que infelizmente as familias carençiadas,embora pagando não tendo outras possibilades, são obrigadas a deixar os seus bebés, mas insistindo que as funçionárias são impecáveis pelo carinho e pela maneira como tratam os bebes.
Que dizer, às promessas do nosso Presidente, que nas últimas eleições, prometia novos Infantários dignos para os filhos da terra, que infelizmente, são ume enorme mentira, ?mas é o que nós temos, governados por estes vendedores de banha da cobra, só promessas que não são cumpridas? é verdade, um infantário não tem visibilade, não é uma feira de vaidades como um auditório.
cs.

almerindo disse...

ó cs se esse infantário fosse frequentado por gente da alta de olhão isso não aconetecia.merda a sair das sanitas,numa cidade onde 0 presidente e os vereadores só dão realce a terem um hotel de 5 estrelas,não é de admirar,que isso aconteça é sim de admirar que o ps prometa e não cumpra e volte a ganhar as eleições em Olhão, fruto de do PSD não fazer oposição em Olhão,por se terem vendido ao ps.
o pina pai como presidente da acaso devia de ter vergonha de isso acontecer,mas vergonha é coisa que os politicos não tem ainda por cima quando é questões de merda,pois olhão há mais de 20 anos que joga merda para a ria e não resolvem o problema.ou são incompetentes ou gostam da merda que fazem.

Anónimo disse...

Presunção e água benta, cada um toma a que quer!

Na vigência do ultimo mandato o homem quer sopas e descanso, uma vez que o substituto está assegurado.

Os netos e descendentes da familia
e dos aprochegados amigalhaços,não têm esses problemas.

A falta de sensibilidade e principios são fundamentais numa pessoa.

A bagunçada no concelho de olhão é demais. Que esperar?

JMateus

Anónimo disse...

o que se passa nesse infantário é uma vergonha a salvação são as funcionárias que dão tudo o que tem para lavar a merda que sai das sanitas.outras já tinham abandonado essa tarefa.

Anónimo disse...

Era urgente mudar o paradigma deste infantário,e já não é a 1ª vez que se ouvem as condições deficitárias em que funciona.
Crianças em excesso,pessoal em numero insuficiente,poucas salas,recreios pequenos ou inexistentes,edificio com pouca poucas condições de evacuação em caso de incêndio,pouco ou quase nenhum equipamento didáctico disponivel.
Sabemos que a natureza juridica da entidade detentora desta creche é uma IPSS,que subsiste na base de um acordo de cooperação com o Centro Regional de Segurança Social,e que tambêm os subsidios atribuidos são em função do numero de crianças que lá frequentam.
Agora há questões pertinentes,terão excesso de crianças pelo facto de receberem mais subsidios,ficando a qualidade muito aquem do desejavel,aplicando o principio quanto mais melhor?
Perante esta situação que o post relata,o que terá a dizer o vereador da ação social?O que terá a dizer o Centro Regional da Segurança Social,entidade que paga os referidos subsidios?E quem recebe os subsidios é nestas condições que quer manter os nossos filhos ou netos?

DX

Anónimo disse...

mÓ ENTÃO HOUVE um Milhão de eiros pró Olhanense e pra este infantário nada?com os bebés a nadarem em porcaria,tá a meseria em monte com esta camara.

Anónimo disse...

Esta notícia é falsa.Um dono da acaso

Anónimo disse...

só pergunto uma coisa o que é que a CMO tem a ver com o infantario? nao deveriam criticar voces a instituicao responsavel por o infantario? voces tambem nao podem culpar o leal de tudo o que acontece no pais.....
seja homesna e separem o trigo do joio

da barreta disse...

A C.M.OLhão gasta balurdios em alugar barracas e tendas,para festas e festariolas,até paga espetaculas para o hotel,e não tem dinheiro para obras neste infantário?
O presidente da ACASO drº Antonio Pina andou em lutas pela presidência da ACASO,que venceu por um Voto, e deixa chegar um infantário da ACASO a esta vergonha? Merda a sair das sanitas é coisa de 3º mundo não de uma cidade 5 estrelas que até tem um Hotel de 5 estrelas graças aos favores da CMO.
Será que o dinheiro da ACASO está a chegar ao fim? a segurança social não entra com dinheiropara o infantário os pais das crianças não pagam a cmo não quer saber da situação? é bom que os responsaveis sejam chamados à pedra pois não é só fazer feiras de solidariedade ,e depois deixar a merda sair das sanitas desse infantário.Isso só descredibiliza a ACASO,e a sua direcção.

Anónimo disse...

mas a ACASO e a CMOlhão não é tudo a mesma coisa?????
O presidente da CMO prometeu fazer novas creches e infantários e se não os fez bem pode evitar que a merda saia das sanitas desse infantário.
O presidente da ACASO anda muito ocupado com o turismo e não pode saber de tudo, não é assim democratazinho?

Anónimo disse...

a CMO está neste momento a gastar uma fortuna em obras para a Ambiolhão numa casa alugada,não podia a CMOlhão fazer algo por esse infantário só para que a merda não saísse pelas sanitas. se calhar são os esgotos que estão cheio de merda.
Já que a ACASO não faz nada pelo menos as crianças não lidavam com a merda.
a segurança social não pode fazer algo?ou é só quando são instituições particulares é que vão com as televisões atrás para fechar essas casas-
merda a sair pela sanita não dá direito a fecho?

Anónimo disse...

Esse Infantário é mesmo da ACASO e faz parte dos infantários APOIADOS PELA SEGURANÇA SOCIAL.
O QUE EU PERGUNTO É SE A SEGURANÇA SOCIAL SABE DO QUE SE PASSA ALI?
ALÉM DAS FEZES QUE SAEM DAS SANITAS O ESPAÇO É DIMINUTO PARA AS CERCA DE 60 CRIANÇAS QUE FREQUENTAM ESSE INFANTÁRIO,AS INSTALAÇÕES SÃO VELHAS E DEGRADADAS,SERÁ QUE NÃO HÁ FISCALIZAÇÃO?
O DIGNISSIMO PRESIDENTE DA ACASO QUE É O DRº ANTONIO PINA QUE FOI GOVERNADOR CIVIL DE FARO DEVIA DE SE PREOCUPAR COM ESSE INFANTÁRIO E VER O QUE PODE FAZER POR AQUELAS CRIANÇAS POIS NÃO É SÓ GANHAR ELEIÇÕES PARA O CURRICULUM, E DEPOIS NADA FAZER POR ESSA INSTITUIÇÃO QUE É A ACASO.
SERÁ POR ANDAR MUITO PREOCUPADO COM O TURISMO?E COM O HOTEL5 ESTRELAS DA CMOLHÃO?
TENHAM MAE É DÓ DAS CRIANÇAS QUE FREQUENTAM ESSE INFANTÁRIO POIS ELAS SÃO INOCENTES, E MERECEM TUDO,MENOS IGNORÂNCIA.

Anónimo disse...

o infantário não é da CMO por isso a CMOlhão não tem nada a ver com isso,tomara a CMOlhão arranjar dinheiro para pagar a luz dos estádios de olhão.

Anónimo disse...

porque será que há tantos problemas com a merda e Olhão? será por haver na vereação da CMO tantos cérebros que funcionam a gás metano? ele é merda na ria ele é merda nas ribeiras ele é merda nas ruas quando os esgotos transbordam ele é merda no infantário ele é merda nos no auditótiro ele é merda na fesnima ele é merda nos mercados de olhão onde até o gabinete do fiscal mete agua,e as praças metem agua por todo o lado,afinal qual o motivo de ytanta merda em Olhão?

Anónimo disse...

Olhao faz lembrar um Portugal retalhado, sem rei nem roque.

VIVA A DEMOCRACIA ENFESADA!
VIVA A PODRIDÃO!
VIVA OLHÃO!

JMateus