quarta-feira, 2 de abril de 2014

OLHÃO: CONCURSO DA AMBIOLHÃO NA PJ

Como se pode ver na imagem, eis o recibo da denuncia apresentada na Policia Judiciaria sobre eventuais ilícitos criminais praticados no concurso para administrador financeiro da Ambiolhão.
A razão desta e de muitas outras denuncias junto das autoridades competentes tem a ver com o impacto que a opacidade das decisões dos titulares de cargos políticos, da qual em regra os beneficiados é a teia de amizades, de familiares, de camaradas de partido e de grupos de interesses, mas cujo pagador final é sempre o contribuinte, neste caso o munícipe.
Com as ultimas eleições autárquicas, o Povo de Olhão, acreditou numa hipotética mudança na gestão camarária, na transparencia dos actos, mas passados escassos meses verificamos que o compadrio, a prepotência e o abuso do poder continuam e em força no nosso concelho. Não sendo um caso virgem a nível nacional, porque parece que todo o edifício do estado está mais putrefacto que a trampa que sai dos esgotos mal tratados, mas porque estamos na nossa terra e temos conhecimento dos factos locais, fazemos questão de tentar que o cidadão livre passe a denunciar as falcatruas do poder, onde socialistas e social democratas comem da mesma gamela.
O lugar de director financeiro da Ambiolhão implica um custo anual de cerca de cinquenta mil euros, numa empresa em que só a engenharia contabilistica "permite" cumprir com os critérios exigíveis para não ser extinta.
E é de tal forma, que alertado o júri deste concurso, para a situação de rotura "disfarçada" mas susceptível de no próximo ano ser decidida a extinção da empresa, depressa um dos seus membros, contrario à municipalização dos serviços, disse que os documentos não eram os reais.
As contas da nossa Roubiolhão eram, se é que ainda não foram aprovados, até ao final de Março e vamos aguardar pela sua publicação para pedir a extinção da empresa, dando origem ao segundo capitulo desta novela olhanense.
O presidente da Câmara Municipal de Olhão o entendimento que tem destas questões é de que se trata de moinhos de vento, confiante de que a impunidade judicial mais uma vez vai funcionar e portanto pode continuar a decidir contra a Lei, mas estaremos cá para lhe dar luta por todos os meios ao nosso alcance.
Deixem de enganar o Povo de Olhão.
REVOLTEM-SE, PORRA!

5 comentários:

L.Pedra. disse...

o Clã pina está quase todo empregado nas empresas do estado.
será abuso de poder ser´qa corrupcção,valor não é de certza e quem paga é o zé.
É preciso mesmo não ter vergonha na cara para tentar masi esta cartada,que nos sai dos bolsos em 50000€ anuais.
mais mês menos mês preparam umnovo aumento da factura da agua para sustentar essa cambada de parasitas da sociedade.

Anónimo disse...

agora sempre quero ver o que faz a Policia Juduciária.

Anónimo disse...

A queixa é muito genérica.E os factos?

a.terra disse...

Ao comentador das 20:32 se leu bem na imagem diz-se que a fundamentação segue em anexo. Não estaria à espera que a divulgássemos aqui, para dar vantagem a quem se sinta alcançado

Joker disse...

isto mais parece um inchar à força uma bolha de ar