sábado, 30 de outubro de 2010

CRIME CONTRA RIA FORMOSA

height="390">
Para quê comentarios se uma imagem diz mais que mil palavras e no artigo do Costa está quase tudo dito.







11 comentários:

Anónimo disse...

Foi por causa destas imagens,que a Ria Formosa foi considerada uma das 7 maravilhas de Portugal.

L.Rocha disse...

é por isso que francisco leal anda sempre a falar nas maravilhas da ria formosa ...para ocultar a merda que ele faz e ao mandar para a ria envenena essa e destroi a biodiversidade.

Floripes disse...

então Lima nã dizes nada? já viste que não é o guadiana mas sim o esgoto que vem das oficinas da horta da CMO,e que vai directamente para a ria sem qualquer tipo de tratamento?
não há é justiça pois caso contrário o presidente da CMO já tinha sido enjaulado pelos crimes que comete diariamente envenenando zonas sensiveis da Ria Formosa.

Anónimo disse...

a CMO faz dessa zona sensivél, desde há muitos anos, um estaleiro de obras e um deposito de entulho, que espalha para a ria,pela calada na noite.
os contentores são lavados nesse local e as escorrências vão para a ria,aos esgotos do canil acontece a mesma coisa assim como os wc das oficinas vai tudo dar à ria.

mas como é a CMO as autoridades não fazem nada se fosse um zé ninguém já tinha ido preso se não tivesse dinheiro para pagar a multa

Anónimo disse...

essas imagens é que a rtp1 devia de mostrar, mas a mentira continua no mau ambiente da ria formosa.

j.luis disse...

um dia a verdade vai vir ao de cima e o leal,o pininha e o carlos martins há-de vão ser obrigados a beber a merda que lançam diariamente para a ria.

Anónimo disse...

Estes so conhecem a parte má da Ria Formosa Tambem desveriam mostrar o que é bom de se ver não é so difamar vamos deixar as politicas.

Floripes disse...

o leal o macário a valentina o nunes correia a ministra do ambiente e joão rosa, encarregam-se de falar das maravilhas,gastando o nosso dinheiro, e escondem os crimes que cometem.
só se pode tratar de um doente quando se reconhece que este está doente e tem problemas se escondemque a Ria tem graves problemas de poluição como é que os podem resolver?

Aventar disse...

Parabens aos autores do Olhão Livre, os grandes blogs estão de olho em vocês.
Desta vez foi o Aventar que os coloca na sua lista.

Anónimo disse...

só os detratores é que falam mal de vocês

Ponto Verde disse...

Puramente criminoso.