sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Debaixo do aterro descobriu-se o esgoto


A CCDR do Algarve ordenou à CMOlhão para retirar os resíduos com que entulhou a zona sensível da Ria Formosa, a sul da horta da Câmara, mas a CMOlhão mais uma vez está a tentar ludibriar aquela entidade responsável, ou seja está a retirar os resíduos da construção civil e a espalhar pelo terreno, elevando assim a quota do terreno.

Ao retirar esses resíduos a máquina pesada deixou à vista a linha de água que é ao mesmo tempo local de descarga de um esgoto TÓXICO proveniente das oficinas daHorta da CMO.

Talvez fosse esse mais um motivo para o presidente da CMO não retirar o entulho e manter o esgoto tóxico oculto.

As fotos que tirei são, mais uma vez, a prova dos crimes da CMOlhão e do seu presidente Francisco Leal.


22 comentários:

Lima disse...

Mosse Oh! Costa
Há ai qualquer coisa que não bate certo;
Então o esgoto das oficinas da Camara, Têm assim um caudal desses? isso mais parece o Rio Guadiana! Só se todos os funcionários, mais os vereadores, forem urinar todos os dias às oficinas.

Anónimo disse...

també tá então o presidente leal dizia que não havia aterro e agora coloca as máquinas pesadas da CMO a tirar o entulho da ribeira e a aterrar cá em cima?
o veneno tanto faz mal lá em baixo como cá em cima.
será que o aterro tamém era para ocultar o cano de esgoto com que a CMO envenena a ria ???
esse presidente da CMO só faz isso porque o maior partido da oposição o PSD nada faz para desmascarar essas coisas.
pois do vereador do B.E. nem vale a pena falar pois as pessoas queixam-se a ele,e mostram-lhe documentos e o que faz ele a seguir? agarra na cd e vai mostrar à pessoa visada neste caso da acaso a D.grancinda. que é a presidente da acaso.e a principal visada.
grande traidor me saiu esse traste.

Anónimo disse...

esse esgoto existe e é um esgoto tóxico que envenena a ria há dezenas de anos.
no tempo do avisar toda a gente já esse esgoto veio à baila entretanto o presidente da CMO mandou aterrar a zona e a linha de agua foi escondida e com ela o esgoto que corre directamente das oficinas da CMO e é fruto da lavagem dos contentores do lixo do canil e dos W.C. das oficinas da C.M.Olhão situados a oeste do apartamentos do marina village.
um ex. membro do Avisar Toda a Gente.

L.Rocha disse...

porra pá esse presidente não aprende? então a CCDR manda retirar o entulho, e ele manda espalhar?
e o esgoto pela cor deve ser um belo veneno, que vai envenenar a tão pregoada, Maravilha da Ria Formosa.
Olha Leal Maravilhas dessas mete-as num sitio que eu cá sei, pois é de la que sai a merda.
aprende é a respeitar as leis e as entidades que ainda tem a coragem (por pressão do olhão livre e do Somos Olhão) para te fazerem cumprir as leis.

Anónimo disse...

só uma palavra VERGONHOSO!

Anónimo disse...

Ao Lima e a todos os limas que ainda acreditam no pai Natal,tem duvidas vão lá ver, sujem os sapatos e andem no meio do entulho espalhado pela CMO e vejam o esgoto correr,eu dei-me ao trabalho de lá ir e vereficar com os meus olhos se os autores do olhão livre falavam verdade ou mentira ao por do sol fui lá e constactei a veracidade das fotos.
Não me identifico pois arrisco-me a perder o emprego num organismo do estado sediado na nossa cidade,que devia investigar mas, que esconde mas que esconde a verdade da poluição na ria formosa.

Anónimo disse...

felizmente há em olhão um blog que diz as verdades ,embora essas custem a que prevarica.
A cmo em vez de gastar o nosso dinheiro, em festa e foguetes, era melhor tratar do ambiente de modo a acabar com a poluição na ria formosa. A CMO devia era de tapar os burracos nas ruas e nos passeios pois Olhão está numa miséria.

Anónimo disse...

pois em olhão só os blogs pois o psd está mais que morto. assim como o resto dos partidos só fazemoposição a dois anos das eleiçõews.

Anónimo disse...

bem visto e em cima da actualidade.então o presidente em vez de retirar o entulho do local, está a tirar de um lado e a colocar noutro mais acima??
e esse esgoto é mesmo da CMO??
se assim for dá direito a outra multa não???

Zé do Mar disse...

Ao anónimo das 23.47

Oh! Amigo o Sr. é um cobarde confesso, então tem medo de perder o emprego (1 taxinho), se voçê fosse um empregado competente, daqueles que os patrões desejam ter nos seus quadros, o Sr. diria sempre a verdade sem medo; doesse a quem doesse, porque saberia que se o seu patrão o mandasse embora, haviam ao virar da esquina muitos que o desejarim empregar, mas pelo que vejo o Sr. é um empregadito daqueles que os patrões fazem o favor de o ter lá, endireite-se homem,e nunca tenha medo de dizer a verdade ainda que para isso tenha de passar fome, não há pior miséria que a miséria moral.

Anónimo disse...

Zé do Mar quem fala assim fala de barriga cheia. Por acaso sabe o Zé do Mar o que é correr o risco de ser desdedido??? Quando se está a contrato, ao menor indicio, que se está contra as ordens dos superiores os contratos não são renovados,e depois o Zé do Mar não deve ter esse tipo de problemas económicos.Sabe o zé do Mar como é??? casa para pagar colégio dos filhos para pagar,crédito do automóvel para pagar,etc etc,
olhe Zé do Mar na única coisa que eu ainda sou livre é de pensar entre o que está bem e está mal,pois de resto eu e a grande parte da população portuguesa vive agarrado não à heroina, mas ao crédito,que nos incentivaram a fazer à imagem do estrado português.
De certeza que o Zé do Mar deve viver de rendas e outros proveitos , por isso fala de barriguinha cheia, ou estarei fazer o juizo errado???
Passe bem,pois eu estou contra a merda que o leal anda a fazer,em Olhão e você???
tudo isso porque me dei ao trabalho de ir confirmar se era verdade ou falso o que dizem no Olhão Livre,eu fui ver e é verdade vocêe o Lima que cantam de galo, já lá foram ver a merda que o Leal mandou fazer???
anónimo das 23.47

Anónimo disse...

mom zé do mar chamas amigo ao homem, e depois ofendes o homema torto e a direito? deves ser uma boa cepa deves deves ser tipo facadas nas costas não de frente falas bem por detrás espetas a faca.
o homem só disse que tinha ido ao local confirmar o que dizem nesse artigo, e que tinha medo de ser despedido mas não é isso que acontece a toda a gente que trabalha.

Anónimo disse...

Mosse zé do mar,vai-te deitar há sombra da bananeira,o que tu inventas para falar mal do leal.C.Martins

Anónimo disse...

moss zé do mar faz café e deta-te.

Zé do Mar disse...

Então voçês não têm argumentos para rebater aquilo que eu disse? se não concordam com aquilo que eu disse, mostrem por "A"+"B" onde é que eu estou errado, e deixem-se de ataques pessoais

Anónimo disse...

Io´Zé do Mar até podes ter razão, mas deves em primeiro lugar pôr-te na pele dos outros para ver como reagirias. Quem tem a barriga cheia pode falar como tu, mas aqueles que estão dependentes de terceiros pensam duas vezes. Concordo com o que dizes mas tambem compreendo os receios dos outros e sabes muito bem que os nossos politicos caseiros perseguem as pessoas. Como andas de braço dado com o J. Valerio deves saber que neste momento há processos disciplinares contra os funcionarios que deram a conhecer a podridão que vai na ACASO. Precisavas de cair na dependecia de um trabalho para saber como está situação. Falas de cor.

Anónimo disse...

Mosse e ó Zé do Mar: quais são os teus argumentos? Os de um pelintra que tem alguns rendimentos e que por essa via procura o desemprego dos outros? No estado actual deste país ninguém dá emprego a um desgraçado que caia no desemprego e muito menos se ele for contestatário, ainda que com razão. O vereador João Pereira é que gosta dessas coisas, de se servir das pessoas para obter algum protagonismo e depois abandoná-las. Você e vereador João Pereira estão à altura, um do outro. Não acha que a sua atitude ou a do vereador João Pereira será mais cobarde, muito mais cobarde do que aquele que pretende proteger-se a si e à sua família?

Zé do Mar disse...

Ao anónimo das 12.13


Mosse este blog desceu a um nível de degradação moral nunca antes visto, O que voçês deveriam fazer era ir à maré, e deixar as pessoas de bem em paz, porque voçês não têm estoufo para debater ideias só sabem é dizer asneiras como é que querem ser levados a sério?

Anónimo disse...

Voces nao tem o direitode falar em codigo, tem e que contar ao povo o que se esta a passar com a ACASO, nao dizem que o povo e que tem a culpa de votar sempre nos mesmos, entao digam o que se passa para nos sabermos, e muito importante a informaçao, pois de a um ano para ca so existe vingança por parte dos nossos politicos de casa essa e que e a verdade e isto e uma vergonha

Anónimo disse...

Mosses atao todos os construtores em Olhao tiverem que fazer caves nos predios, so o amigo de Olhao Antonio Pereira e que nao foi preciso fazer e esta eh eh perque?

Anónimo disse...

O PSD esta mais que morto, e deixa tar e o PS ja ta morto e em po cheirando mal

Anónimo disse...

parece-me que o j. valério não está contente com a merda que publicou no brisas e quer que o Olhão livre fale da acaso. a d. grancinda ainda vai meter o j. valério em sentido