terça-feira, 15 de maio de 2012

OLHÃO: AS MENTIRAS DA CMO

Quando em 2006 a Câmara Municipal de Olhão prometeu a construção de um canil/gatil que se pretendia servisse de modelo para o todo nacional, não estava à espera que seis anos depois se levantasse tanta polémica em torno de cães e gatos.
Adquirido o terreno, previa-se uma área coberta de 1350 metros quadrados que estaria pronto o mais tardar em inicio de 2007, mais uma aldrabice inventada pela Câmara onde pontificavam e pontificam ainda Francisco Leal e António Pina.
Naquela altura, o vereador de serviço afirmava que a eutanásia já não funcionava, omitindo que funcionava o assassinato a tiro como mais tarde se veio a verificar.
Seis anos depois, quase tudo continua na mesma, sem gatil ou canil mas com muito pernil à mistura, havendo pessoas que ainda não perceberam que o seu gesto altruísta de dedicação à causa dos animais, leva a que a Câmara se sirva delas, como se funcionários seus fossem, sem remuneração, utilizando-as para campanhas que mais não passam de eleitoralismo barato e balofo.
Tudo o que anteriormente se afirma pode ser visto e revisto no link a seguir: http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/369816.html.
Francisco Leal é uma figura do passado, senil e em vias de passar a pasta até por não se poder recandidatar e por isso não valer a pena bater mais no homem. Para o futuro perfila-se uma nova geração de boys com António Pina à cabeça, comprometido com o passado recente, vereador à data das promessas incumpridas, que com um sorriso malandro, de velhaco, pretende enganar os incautos que de boa fé acreditam que com ele possa haver alguma mudança. Desenganem-se!
A situação financeira da Câmara não permite investimentos essenciais quanto mais estes, que passaram e passam ao lado dos autarcas, prolongando a mentira em mais uma das suas manobras, particularmente num momento em que se discute a sucessão na presidência da concelhia socialista, que irá definir quem será o futuro cabeça de lista para a Câmara.
Aldrabão, mentiroso compulsivo, António Pina aparece em tudo quanto possa juntar pessoas como o fez no sábado passado, em que telefonaram aos excursionistas residentes (sempre os mesmos) da Junta de Freguesia, chantageando-os com o argumento que quem vai às excursões tem também de lhes dar o apoio nestas reuniões e tal como fazem com os utentes das organizações de solidariedade social que controlam politicamente.
Está na hora da mudança e a população de Olhão deve mostrar toda a sua indignação pela forma como pensam, decidem e agem o bando de criminosos «democraticamente» eleitos na Câmara Municipal de Olhão.
REVOLTEM-SE, PORRA!

Sem comentários: