sábado, 12 de maio de 2012

OLHÃO: ESTÃO MEXENDO NO MEU BOLSO

Andando à volta das contas da Câmara Municipal de Olhão, apercebi-me de mais uma invenção dos bandidos que estão na politica para se promoverem sem ter em conta as reais necessidades das populações com projectos megalómanos, sem outros resultados práticos que não sejam gastar o dinheiro pago pelos munícipes, como seja o Projecto Algarve Central, uma coisa que a grande maioria da população desconhece nem convém que conheça.
Na verdade e consultando o Portal Base do governo onde obrigatoriamente têm de ser publicados todos os ajustes directos superiores a cinco mil euros, constatei os ajustes directos constantes dos links a seguir:
Depois do vice-presidente da Câmara Muncipal de Olhão vir a terreiro defender o baixo custo dos espectáculos do Auditório Municipal, de tal forma que as receitas de bilheteira quase asseguravam o pagamento, somos confrontados com verbas que desmentem o desastrado candidato a sucessor na presidência.
Feitas as contas, nos três espectáculos estão envolvidos 149.459.00 euros que repartidos pelos cinco municípios que compõem o «Projecto» dá 30.000.00 euros a cada um sendo que o auditório mesmo com a lotação esgotada e cobrando cinco euros por bilhete precisaria de quinze espectáculos para cobrir os custos dos contratos, sem falarmos nos custos com o pessoal, camaradas pois claro, ou energéticos.
E como se isso não bastasse, tocou à Câmara Municipal de Olhão entrar com 23.597.00 euros para a aquisição do software para implementação do Serviço Online-Projecto Algarve Central, quando aquele valor também deveria ser repartido pelas entidades que compõem o projecto.
Afinal que 'projecto» é este Algarve Central? Ei-lo aqui: http://algarve-central.algarvedigital.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=4&Itemid=14.Está-se mesmo a ver que este «projecto» não passa afinal de um sorvedor de dinheiros públicos para os autarcas do Grande Centrão e os camaradas de ocasião se divertirem à conta do otario munícipe que em regra não tem acesso aos espectáculos por já estar programada a venda de bilhetes a quem muito bem quer e entendem, discriminando tudo que não seja próximo, isto é . do circulo deles.
Enquanto o Povo passa fome, aperta o cinto, pagando dividas que os partidos desta cambada gastou, gasta e gastará se não forem travados, vão os bandidos dando musica como se isso resolvesse os problemas das populações. É mesmo caso para dizer que com papas e bolos se enganam os tolos.
Está na hora das pessoas mostrarem a sua indignação e revolta pela forma como são tratados os dinheiros públicos em tempos de fome e miséria para o Povo.
REVOLTEM-SE, PORRA!

2 comentários:

Anónimo disse...

O gang mafioso que o ditador Salazar manteve em respeito, criou uns quantos partidos para os portugueses brincarem à democracia.
Bons actores, bons comediantes,que não passam de simples marionetes desses capos.
...e nós, baratinhas tontas e cegas, para gula e gozo dessa bandidagem disfarçada.

Anónimo disse...

Indignação!!!??? Aahhh,sim,pois... completamente à vontade...completamente à vontade;
no entanto não se esqueçam que a indignação tem hora e maneira; se se colocarem em causa o "sistema" os nossos cães de fila, irão actuar sem dó nem piedade.