segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Escola João da Rosa – Olhão, com normalidade de aulas comprometida.

Escola João da Rosa – Olhão, com regularidade de aulas comprometida.
A 15 dias do início das aulas Câmara de Olhão e Ministério da Educação fazem campo de guerra do recinto de jogos da Escola João da Rosa.
As vítimas, os alunos que se vêem privados de um espaço necessário para as aulas de educação física, vão ficar com o período diário lectivo com uma interrupção forçada que terá que ser passada fora da escola e convidativa para prolongamento, agora já por iniciativa própria, fora de portas com todas as consequências para a aprendizagem, a outra a Escola J. Rosa que se vê diminuída na sua missão de educar e formar por falta de condições.

São 40 000 € o custo orçamentado pela Câmara para as obras que diz serem da responsabilidade do Ministério da Educação que não aceita e endossa para o António Pina, num ping-pong que se vem arrastando sem resolução à vista até ao próximo dia 21.

Os alunos e pais é que parecem que não estão a gostar nada do que se passa e não vão deixar passar sem que nada seja feito.

3 comentários:

Anónimo disse...

tanto dinheiro gastos em festas e festarolas, desde Maio até agora, e só não tem dinheiros para fazer obras nas escolas do concelho de Olhão?

Anónimo disse...

vergonha



Anónimo disse...

Será que a CMO já pagou os livros que ofereceu a todos os alunos do 1º ciclo?