segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Casa situada e construida na Quinta do Lago na Ria Formosa e situada em Dominio Publico Hidrico será que vai ser demolida?


 

O Domínio Publico não pode ser usurpado por alguns!
Palavras do meia leca do ministro do ambiente sobre as demolições na Ria Formosa.
Publico aqui esta foto retirada da pagina do F.B VisitAlgarve, 

Esta foto foi tirada da Quinta do Lago que faz parte da Ria Formosa  e situa-se em Domínio Publico será que vai ser demolida?
Ou a lei em Portugal não é igual para TODOS?
Domingo quando forem votar não se esqueçam que quem tem feito as leis, foram o PS PSD e CDS. Foram também  esses partidos que aprovaram o POLIS Ria Formosa que previa as demolições na Ria Formosa em vez de  acabarem com a poluição que continua a envenenar as aguas da Ria Formosa ,e a matar  a fauna e a flora, assim como destrói a actividade económica de quem vive da Ria e para a Ria.

9 comentários:

MM disse...

o sr que assina por ol autor deste artigo não deve ter massa cinzenta dentro da caixa córnea não repara que esta construção é amiga do ambiente onde está inserida

Anónimo disse...

Para os amigalhaços tudo, para os outros a aplicação rigorosa da lei, da minha lei. Fomos eleitos e legitimados pelo querido povo com total transparência democrática, ou não? Posso, quero, mando; Onde está o problema ó palermas?

Anónimo disse...

Não acredito, tremo de pensar,que essa casa está construída em Domínio Publico Hídrico.A honestidade, o escrupuloso rigor na aplicação das leis que defendem o interesse público, aquilo que é de todos, são a marca do meu ministro do ambiente.Grande homem, qual Salazar que trata tudo e todos de igual forma.

Unknown disse...

Pois claro que ninguém deveria votar nessas forças políticas! Andam há muito tempo a desgovernar Portugal para se governarem a eles próprios!

Anónimo disse...

Quem é o dono, político ou amigo? Eis a questão de ir abaixo ou não!

Anónimo disse...

Quando não há, inventam; Gente que tem massa cinzenta na caixa córnea, nem outra coisa poderia ser, quer passar o argumento que as construções "amigas do ambiente" ( o conceito "amiga" está patenteado pela MAFIA) podem ocupar Domínio Público Marítimo sem constrangimentos ou o caso particular dê mais nas vistas,Fuzeta como exemplo, uma simples coima resolve o problema. Depois de varrerem os portugueses conhecidos por inimigos de Portugal e do ambiente não falta muito para vermos os ilhotes do Coco, S.Lourenço... e ilhas barreira, cheios de resortes "amigos do ambiente e da MAFIA". Força MAFIA, não se brinca em serviço, vamos escorraçar os inimigos do ambiente.

Anónimo disse...

Mais uma porcaria que não sabia, construção amiga do ambiente onde está inserida. GRANDES MAFIOSOS.

Anónimo disse...

Será que posso construir uma palafita, na Ria Formosa? CAMBADA DE AMIGOS DO AMBIENTE! TENHAM VERGONHA!

Anónimo disse...

Esta casa não está na Ria Fornosa! Está num lago, não faz parte da Ria Fornosa, e julgo tratar-se de propriedade privada!