quarta-feira, 8 de junho de 2016

OLHÃO: PINA ESCONDEU VISITA DE MINISTRA. PORQUÊ?

No passado dia 2, a ministra da administração interna deslocou-se ao Algarve e visitou Olhão, mas curiosamente, o mesmo aprendiz de presidente que deu a conhecer a vinda da ministra do mar, escondeu do Povo de Olhão, a ilustre visita do dia 2.
Aquando da visita da ministra do mar, o Pina mobilizou os ilhéus para a porta da fabrica que ia ser visitada pela Ana Paula Vitorino, sabendo que ela não tinha a tutela do ambiente e ordenamento do território. Nessa altura, a ministra disse que dentro de quinze dias, o seu colega com a tutela do ambiente iria apresentar um "solução consensual", e nós que acreditamos nas mentiras de uma certa canalha politica, esperámos sentados. Até hoje, e nada!
A vinda de qualquer membro do governo, é, sempre, um bom momento para os descontentes manifestarem o seu desagrado, independente da área que tutelam. No caso da ministra da administração interna, é ela quem tutela as forças da repressão, que um dia se irão confrontar com os ilhéus, razão suficiente para mobilizar os ilhéus, agora de férias da contestação, ainda mais credulos do que nós, mas com uma diferença substancial, porque da nossa parte, nada temos a perder.
Mas se o Pina julgava que não haveria qualquer espécie de contestação para a visita ministerial, enganou-se, já que no quartel dos bombeiros, a ministra foi contemplada com um pré-aviso de greve e um cartaz onde se podia ler que a Câmara Municipal de Olhão tinha atraso nos pagamentos aos seus soldados da paz, assunto tanto mais caricato quando se sabe que o presidente teve dinheiro para se fazer transportar num carro de luxo. Lixo é uma palavra muito parecida com de Luxo, bastando trocar-lhe uma letra.
E porquè o anuncio de uma greve precisamente para o próximo dia 16?
Dia 16 é o dia da cidade, onde vão ter lugar umas cerimónias, para as quais foi convidado o presidente da Republica, cujo apelido internauta dá por professor martelo.
É óbvio que os bombeiros teriam de estar presentes e o Pina não podia aceitar de forma alguma o boicote às suas comemorações com a greve como pano de fundo.
Esqueceu-se é que os bombeiros também têm barriga e casa para pagar e não recebem um vencimento como o dele, nem usufruem de mordomias como viatura, cartão de credito, telemovel, combustiveis e outras mais, que aos desgraçados que trabalham não lhes é concedido. Um presidente que ostenta tanta vaidade tem a obrigação de olhar para os que dependem de si, pagando a tempo e horas, tudo quanto tenham direito a receber, que nunca será tanto quanto o que ele recebe.
Mas os bombeiros, caso não seja resolvido o problema devem manter a convocatória da greve e lavá-la até às ultimas consequências.
Os palhaços recebem o que equivale a dizer que sem pagamento não há palhaço!
REVOLTEM-SE, PORRA!

6 comentários:

Anónimo disse...

Não paga aos Bombeiros, mas tem papel com fartura para gastar em festas festarolas e festinhas com os lambe cus.
4 meses de festas estão previstas e já dia 16 de junho o Quim Barreiros vem Mamar 12500€ à pala dos otários de Olhão que pagam e não bufam,
Tudo isso acontece por os vereadores do PSD e da CDU estão coligados com o menine dono dessa merda toda.

Anónimo disse...

Penso que será importante para as pessoas que fazem este blog, não só o falar mal e por vezes sem qualquer ponta de verdade com o intuito de denegrir imagens de pessoas tão inocentes.
Poia eles(politicos) são tão inocentes, eles trabalham tanto para o bem comum, fazem um trabalho tão sério e louvável, será que vocês não vem os rapazes até são medalhados num dia consagrado a Olhão.Ajudar quem necessita e fazer trabalho para criar emprego e desenvolver Olhão. Vocês não sabem numa terra de cegos quem tem olho é REI.
Pagar a quem trabalha mas vocês são parvos, tem é de fazer FESTAS para o meu Povo se divertir-se e sentir-se feliz.
A minha pergunta de uma pessoa que não é de Olhão mas que adora esta cidade.
Quando vier as eleições vão novamente votar nos mesmos ?
Então não se queixem.
Um pequeno conselho NUNCA DEIXEM OS OUTROS DECIDIR POR TI, TENS ORGULHO DA TUA TERRA E DOS TEUS ANTEPASSADOS,ENTÃO DEITEM ESTES MERDAS JUNTO AO CAIS T PARA BEBEREM ESTA AGUA LIMPA QUE SAI DO ESGOTO...

Anónimo disse...

Não tem dinheiro para pagar aos Bombeiros e por isso na 2º feira o condutor do carros dos bombeiros num incêndio em Olhão teve de largar o posto de condutor para auxiliar o outro bombeiro no incêndio.
Não tem dinheiro para tapar os buracos e crateras nas ruas e estradas da cidade,como das Rua que descem a Rua 18 de Julho para a Almirante Reis.

Mas tá o dinheiro para dar à SECRETÁRIA do Pina,ou seja à presidentacomo é conhecida na CMO, para comprar limoeiros, 10 vezes mais caros que o preço normal para as Verdades escondidas.
Essa secretária deve ter mel pois já o cara dura fazia tudo o que ela queria.

Anónimo disse...

só vergonhas para o meu PS, agora foi esse aventesma que foi nomeado para os orgãos nacionais do PS.
Já não bastava o pai macaco agora temos de aturar o Sombra,como era conhecido no hospital de Faro por andar a espiar nos cantos do hospital.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Falem em nomes. Se são necessárias mudanças em Olhão façam, mas de forma transparente. E já agora como se chama a presidenta? Tratem as coisas na devida forma. Não se pode ter medo do Pina nem da corja existente em Olhão. Lutem pela transparência.