sexta-feira, 24 de junho de 2016

OLHÃO: A RECANDIDATURA DO PINA EM MARCHA

António Pina, concedeu mais uma entrevista ao órgão oficioso da autarquia, o jornal do Sporting Clube Olhanense, onde avança com o anuncio da sua recandidatura, e da qual faz eco o Jornal do,Algarve como se pode ver em http://www.jornaldoalgarve.pt/olhao-antonio-miguel-pina-vai-recandidatar-se/.
Mas só aparentemente, o Pina mantém a confiança da concelhia local socialista, dado que ao longo do mandato, por diversas vezes entrou em conflito com aquele órgão partidário, sendo conhecido pelos seus achaques, amuos e até atitudes agressivas nas reuniões em que participa.
Sabemos que António Pina é personna non grata para a concelhia, mas não sabemos até que ponto a dita concelhia é capaz de tirar o tapete e apresentar uma candidatura alternativa, até porque mesmo na federação algarvia, são muitos os socialistas descontentes com a actuação do moço em presidente.
Olhão precisa de uma mudança radical, e não de uma corja de aldrabões, para que o seu Povo possa aspirar a uma vida melhor. Com António Pina continuaremos a assistir ao definhar do Povo de Olhão.
Em Novembro de 2013, anunciava ter 500.000 euros para acabar com os esgotos directos
Em 2014 propunha-se resolver o problema da passagem de nível da Avenida
Em 2015 apelava à calma que o problema das casas das ilhas barreira seria resolvido com uma solução consensual
Em 2016 terminam as concessões dos viveiros de ameijoa, e depois de tentar controlar a APA, através da celebração de um protocolo, com o qual pretendia ser ele o distribuidor de terras,para si e amigos.
Em todas as situações recebeu banhos de multidão, mas não resolveu um só desse problemas, adiando tanto quanto possível, um final feliz para as pessoas.
Não sabe ainda, mas vai sabe-lo através deste blogue, que já foi pedida a nulidade dos tarifários da agua, saneamento e resíduos relativos a 2015 e 2016, um autêntico roubo aos munícipes.
Ainda faltam peças essenciais que virão a lume durante o resto do mandato e que poderão determinar que seja jogado no caixote do lixo da história olhanense, como um dos piores presidentes de câmara que Olhão já teve.
Vamos aguardar pelos novos desenvolvimentos e ver se não aparece outra candidatura, essa sim, com o apoio dos órgãos partidário.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pina até hoje o presidente mais aldrabão que Olhão já conheceu.
como diz o autor do post prometeu o fim dos esgtos e afiançou aos jornais que já tinha acabado de vez com os esgotos venenosos para dentro da Docapesca de OLhão quando ainda hoje esse esgoto descarregava veneno dentro da Doca.
prometeu mais 2 praias em Olhão a do pedro zé e a praia dos moinhos em frente ao hotel nem uma nem outra pois todas as duas zonas estão super poluídas, uma com os esgotos da ETAR Nascente de Olhão e outra com o veneno que corre da antiga estrumeira que a CMOlhão, deixou construir nos apartamentos real marina.

Anónimo disse...

Já aconteceu a concelhja do PS ser ganha por um militante sociatista que não era o
Francisco Leal.O vencedor não foi para a presidencia da camara, voltou para la o Leal.
Porque tal aconteceu só eles podem explicar.Seguindo o mesmo método o Pina pode não
ganhar e voltar a ficar como presidente da camara. Não vamos esquecer que se trata da
de eleições num partido da "Republica de Olhão".

Anónimo disse...

Temos que ter em conta que quem manda na Camara de Olhão não é o Pina. Que manda na
Camara de Olhão é o Francisco Leal através do seu servo Carlos Martins (Carrolas).
Este homem só foi para a Camara porque numa avaliação de uma urbanização, contestou
o preço e disse que poderia se feito por 1/4 do valor. Isto valeu que fosse chamado
para a Camara, embora para o 2º lugar mas sob o contole do Leal, por isto que foi
dito pelo Carlos Martins, penso que é injusto se estar sempre a acusar o Pina.