segunda-feira, 24 de março de 2014

Antonio Pina Presidente da C.M.OLhão, chama filhos da Puta a quem diz que nos anda a roubar! Mas será que não se olha ao espelho?

As seguintes declarações são de Antonio Pina presidente da C.M.Olhão,que segundo o jornal on line Algarve Express surpreendeu toda a gente com uma afirmação muito dura: “Estava aqui a ouvir o Dr. Paulo Morais e a pensar numa coisa e se a dizia ou não dizia. Há uns filhos da puta que nos andam a roubar!”, aproveitando para pedir a Paulo de Morais que resumisse as denúncias que fez em Loulé, para que a possa “enviar uma carta junto da conta da água aos munícipes de Olhão”.



Antonio Pina esquece-se é  de dizer, que foi o partido  dito socialista, no tempo do governo Socrates que aprovou essa lei para portajar a Via do Infante.

Antonio Pina esquece-se é que a CMOlhão usa e abusa do poder que tem para roubar os cidadãos de Olhão ao fazer obras mégalomanas,para favorecer as empresas amigas do regime e depois o seu partido castiga os cidadãso com o aumento para o máximo do IMI,que este ano foi obrigado a baixar.

 Nessa carta que pediu ao Paulo Morais para fazer, que não se esqueça de acresentar a vergonha que a ambiOlhão,da qual Antonio Pina é presidente, de dizer a vergonha,  que essa empresa municipal faz, que todos os anos aumenta a agua,e as taxas de residuos sólidas anexadas ao consumo da agua,  dando assim origem a que o Concelho de OLhão, seja um dos Concelhos com a maior percentagens de cortes de aguas a pessoas que nem dinheiro para comer  tem, quanto mais para  pagar a agua, ao mesmo tempo, que deixa   os amigos do Real Marina Hotel,das Construções Largaça, continuarem com  dividas de milhares de € entre outras empresas amigas do regime: Ou seja quem gasta agua para encher piscinas pode dever e continuar a ter agua, a quem não tem dinheiro por estar desempregado, a CMOlhão, através da ambiOlhão, corta a agua.

Antonio Pina devia pensar em não roubar tantos os cidadãos de Olhão, que não tem  dinheiro nem para pagar a agua, e obrigar que tem, a pagar a agua que gasta.

As pessoas devem denunciar o roubo a que são sujeitos mensalmente na factura da agua, e exigir que não se corte agua a quem não tem dinheiro para a pagar, pois a agua é um bem comum, a que todas as pessoas devem ter direito, para  beber para a sua higiene pessoal e para  fazer a comida, será legal deixar as pessoas que não tem dinheiro sem agua para essas necessidades básicas do ser humano,quando depois a ambiOlhão por incuria das chefias, tem perdas na rede de mais de 40% da Aguas que paga às Aguas do Algarve..
Nessa carta também pode explicar como é que a CMOlhão está  gastar mais de 800000€ ,em obras que estão a descaracterizar a zona Histórica da Barreta , quando Olhão tem  é necessidade de remodelar toda a sua rede de aguas que dá origem a essas perdas brutais,  de remodelar,  a rede de saneamento que dá origem a descargas directa nas aguas da Ria Formosa de esgotos Tóxicos,que são um caso de saude publica, pois contaminam os bivalves, contaminam o sal contaminam o peixe que nós comemos.

 

9 comentários:

L.Pedra. disse...

E ele não roubou terrenos da rede Natura 2000 para junto com o vereador Carlos Martins fazer viveiros na zona da Fortaleza, para engordarem as ostras do franceses,com a sua empresa Ostraformosa?

MILITANTES MARXISTAS disse...

Os dirigentes socialistas são uns ilusionistas. O povo português tem de abrir os olhos e correr com estes que vivem à sua custa.

Revoltem-se Porra!

Nobeja. disse...

Quer dizer o presidente anda a roubar terrenos ,para fazer viveiros ilegais as autoridades durtante anos fecharam os olhos e agora vem acusar os outros de gatunose chamar-lhes filhos d puta?
Tá lindo tá quando um presidente da CMO é gatuno e depois acusa os outros de gatunos só pode ser para desviar a atenção para os seus roubos.
Devia ter era vergonha na cara e demitir-se.

Anónimo disse...

Gatunos e cleoptomanicos de niv´l internacional, é o que há mais por aì.

Anónimo disse...

mais dia menos dia vem aí mais um aumento da agua,para pagar o ordenado ao cunhado que entrou na roubiolhão,com tacho arranjado por ele, e tem ele a coragem de falar de filhos de puta que nos roubam, quando ele não faz outra coisa? Mas tosda a vida ouvi,que quem sai aos seus não degenera.e aì está aprova.

Anónimo disse...

Gatunos? mas não é ele próprio um desses gatunos?

Anónimo disse...

Sinto tristeza das pessoas não se respeitarem e tratarem mal os cidadãos que vivem na sua cidade. A água assim como outros bens essenciais á nossa vida na terra nunca deveriam ser negados, nem que esse cidadão não possuise dinheiro.Gostaria que estes politicos de meia tigela, havendo de andarem a se ofender uns aos outros, gastassem a sua energia em fazer obras para melhorar a vida dos seus cidadãos.
Falta a estas pessoas que nos dirigem terem de trabalhar para estudar, sustentar uma familia com trabalho honesto, talvez assim coompreendessem o quanto é dificil e desumano viverem em situação de pobreza como todos os dias se vê nesta triste cidade.Este Culatrense está ao lado de quem queira fazer trabalho sério para melhorar a vida desta cidade.

Unknown disse...

Se calhar o que ele queria mesmo dizer era: "Somos uns filhos da p*** que andamos a roubar!"

Unknown disse...

Concordo com tudo......mas não foram vcs que votaram????por isso não dão a cara se calhar teem medo de algo Falar sem dar rosto é muito fixe. ....não tenham vergonha de se mostrarem e dizer as verdades