sábado, 22 de março de 2014

Dia Mundial da Agua em Olhão! Visite fotografe e cheire a Cloaca da C.M.Olhão situada no T!

O Olhão Livre  no Dia Mundial da Agua, apela aos cidadãos e venham ver fotografar e sentir o cheiro que emana,  uma das Cloacas que a CMO se orgulha de ter a funcinar directamente para as aguas da  Ria Formosa que  é Parque Natural desde 1987,  que pertence à Rede Natura 2000, que faz parte da Convecção de Ramsar
É desta maneira que CMOlhão, preserva esse espaço Natural!
Esta imagem  é da Cloaca do T , situado ao pé do Cais de embarque para as Ilhas da Armona da Culatra e do Farolque o aprendiz de presidnete disse que tinha 500 000€ para por fim mas parece que para a CMO é melhor gastar  o nosso dinheiro em obras para descaracterizar,  a Zona da Barreta.

3 comentários:

JLA disse...

JLA disse...

Esgoto de Origem Denominada,em Olhão promovido toods os dias, pela C.M.OLhão, e Certificado pela CCRD do Algarve,pela ARH,pelo PNRF. pela Capitania do Porto de Olhão e pela Brigada de Ambiente da GNR. Esgoto tradicional de Olhão, cujos principais ingredientes são excrementos humanos,constituidos por Matéria evacuada pelo corpo humano ou animal, através de vias naturais; fezes ou outras substâncias como: urina, suor, muco nasal etc; Esses excrementos, podem ser observados num estado sólido num formato cilindrico tipo um enchido, sendo o interior constituído por uma pasta fina na qual se apercebem pedaços de carne ou peixe, desfiadas e sem invólucro. Esses excremtnos podem também ser observados em forma de ralada. Ocasionalmente podem ser observado nesse producto ceretificado, perservativos já com uma horas de uso, não confundir com os vulgares balãoes. O uso da menção Produto Específico obriga a que o esgoto seja produzida de acordo com as regras estipuladas no caderno de em Dia Mundial da Agua em Olhão! Visite fotografe e cheire a Cloaca da C.M.Olhão situada no T!

Anónimo disse...

olhão = merda

Unknown disse...

venho denunciar uma situação muito grave domingo toda a manhã sem água segunda feira até as 14 horas sem água tudo isto se passa na zona bias do norte do lado esquerdo no sentido olhão fuseta em frente ao frango da ria 500 metros abaixo no sentido fuseta mas qual o meu espanto o tubo de água é de fibrocimento está podre e a desfazer-se todo em três anos já se rompeu no mesmo lugar cinco ou seis vezes uma retro escavadora um camião cinco funcionários quanto custa a camara remenda-se e empurra-se o problema com a barriga até á nova rotura e o mais grave é que os tubos de fibro cimento são altamente canceriginos vou denunciar ésta situação ao ministério do ambiente porque a qualidade de vida dos municepes não esta a sêr salvaguardada e o problema mal gerido do outro lado da rua levou tubo novo e nunca houve problema a quando da colocação das manilhas para os esgotos houve a possibilidade de mudar o tubo pois este já custou o triplo do seu valôr a camara alguém faça alguma coisa isto não vai morrer aqui!!!