quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Câmara de Olhão, Presidente goza com a oposição

Começa a ficar claro que no essencial nada mudou na gestão autárquica com as últimas eleições mesmo com a oposição no seu conjunto em maioria.
Se Francisco Leal ignorava a oposição que, também não existia, contava com os apaniguados partidários, em maioria mais o voto certo do PSD, restando um solitário vereador desalinhado.
O executivo reunia-se para aprovar formalmente o que o presidente já havia decidido, para constar na Acta e para alguns vereadores terem direito a senha de presença.
Com António Pina o executivo reúne-se para aprovar formalmente o que o presidente já decidiu, para constar na Acta e alguns vereadores (agora, mais) terem direito a senha de presença.
Quem não conseguir ver a diferença, deve rapidamente inscrever-se neste serviço disponibilizado pela Câmara.
Se não, vejamos:
Ficámos a saber que no passado dia 30 de Julho o executivo aprovou com os votos favoráveis dos vereadores do PS mais os do PSD o contra da CDU e abstenção do BE o Protocolo Intermunicipal de Saúde com a Câmara de V. R. Santo António, Protocolo que tinha sido dado a conhecer a 16 de Julho aos vereadores com assinatura no dia seguinte, mas já a 26 de Junho tinha sido assinado o despacho de adjudicação de Aquisição de Serviços Médicos de Oftalmologia num total de 33 210,00 ao Centro Oftalmológico das Caldas da Rainha, Lda.

Independentemente da necessidade da implementação dos serviços de saúde constantes do Protocolo, correcção ou incorrecção da solução para o problema, há o caminho seguido pelo presidente com o completo desprezo pela oposição, pondo-a a decidir quando decidido estava e já em execução.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este Pina e o seu aliado Eduardo Cruz até com os olhinhos das pessoas querem ganhar dinheiro.
Que granda gang está estabelecido de porta aberta no Largo Sebastião Martins Mestre