sábado, 14 de maio de 2016

António Costa em Loulé confrontado pelos manifestantes, volta a fazer promessas e não mais que promessas!


 

 











 manif_22

manif_22
António Costa acossado pelas centenas de  manifestantes em Loulé, é obrigado a receber as delegação dos manifestantes, depois de ver a força pelas palavras de ordens dos manifestantes presentes em Loulé como as associações e nós Olhão Livre solidários com os protestos, apelamos Juntar a Luta para esta ser mais forte, foi o que felizmente aconteceu.
Mais uma vez António Costa volta a não fazer mais que promessas.

 


As pessoas devem mais uma vez repudiar essas novas promessas, pois António Costa voltou a dizer que vai mandar o assunto para o ministro do ambiente,  disse também que vai promover reuniões com as associações e que até ao verão não vai haver novas demolições.
A delegação da PALP  do qual retiramos as fotos da sua página do f.b.  (fotos essas que foram tiradas por Bruno Filipe Pires do Barlavento online). disse ao Noticias ao minutoonline/  , que ,"o poder político, que se tem mostrado a favor da recusa da exploração de petróleo e gás natural, passe das palavras para as ações.
«O primeiro ministro disse-nos que o Governo está a trabalhar junto da Procuradoria-Geral da República, mas sobretudo centrado nos contratos em terra, e nós estamos muito preocupados porque a prospeção no mar já vai começar em Outubro, pelo concessionário Repsol/Partex»."

Aos manifestantes só resta continuar a Lutar, e  exigir que o governo de António Costa, deixe de iludir as pessoas e passe das promessas aos actos cumprindo a exigência dos manifestantes.
Ousar Lutar Ousar vencer!
A Luta Continua!

8 comentários:

Anónimo disse...

Os " Em política o que parece é", vão prometendo, prometendo...prometendo, até que, quando já não possam prometer apareçam os " Política é, não parece". Que grande e complicada estucha foi,está metida na flor, que só há promessas para a solução. Moss, a hipocrisia está mais junta que a morraça, parece.

Anónimo disse...

No início do campeonato " DEMOLIÇÕES NÃO SÃO PRIORIDADE EM 2016": Muito antes do fim da primeira volta " ATÉ AO VERÃO (2016) NÃO HAVERÁ DEMOLIÇÕES".Moss, má que jeite de vente que obriga a geringonça ir bolinando?

Anónimo disse...

No início do campeonato " DEMOLIÇÕES NÃO SÃO PRIORIDADE EM 2016": Muito antes do fim da primeira volta " ATÉ AO VERÃO (2016) NÃO HAVERÁ DEMOLIÇÕES".Moss, má que jeite de vente que obriga a geringonça ir bolinando?

Anónimo disse...

"Palavra dada,palavra honrada" À Tóino, Tóino, a m... da política foi escolha voluntária! Outros a deram, a troco quê? Poucos o sabem, agora querem que tu a honres, mas tem de ser o camarada do pseudo ambiente a dar a cara e pegar na batata quente. Melhor mar há-de aparecer quando há seriedade, saber, temperança...paciência. O tempo irá mostrar o que na verdade és.Temos esperança que consigas contornar os espinhos venenosos da rosa.

Bruno Filipe Pires disse...

Essas fotos não são de nenhuma «delegação da PALP» e muito menos do «Noticias ao minutoonline». Fui eu que as tirei ontem e pertencem ao jornal «barlavento», onde foram originalmente publicadas. Agradeço que respeitem o nosso trabalho e mencionem o crédito correcto, sff. Obrigado.

costa disse...

Caro Bruno Filipe Pires, as fotos foram retiradas da página do f.b. da PALP ,só agora quando vi o seu comentário fui verificar e vi que as fotos são do Barlavento online. Peço por isso as minhas desculpas e vou emendar o erro no artigo.

Bruno Filipe Pires disse...

Obrigada. Um abraço!

costa disse...

Não tem de agradecer Bruno Henrique,eu é tenho de pedir mais umavez desculpas por não referenciar a fonte das fotos,pois é sempre com prazer que faço referências ao Barlavento online e aos restantes orgãos de informação on line, de onde retiro noticias e fotos.
Foi um equivoco pois pensava que as fotos eram da PALP pois foi daí que as retirei como fazia referência.