sábado, 14 de maio de 2016

Protestos em Loulé.



As pessoas manifestaram-se esta tarde Loulé e uniram e juntaram a luta contra a exploração de  petróleo no Algarve a luta em defesa da Ria Formosa e a luta contra as portagens.




PALP  Ilhéus e  manifestantes   juntos na luta contra  as portagens na Via do Infante onde não faltaram os Nuestros Hermanos de Andaluzia em Protesto conjunto  nas Ruas  Loulé.
 Fotos retiradas da página do f.b. de Rosa Neves

2 comentários:

Anónimo disse...

A república nunca foi referendada, nunca foi assumida pelo voto livre e democrático dos portugueses, foi imposta sem apelo num golpe de Estado por senhores " os donos disto tudo d`àquém e d`além mundo", por muito que custe a algumas mentes que se dizem iluminadas pelo saber Criador. O Reino do Algarve que existia na configuração monárquica, continua latente na alma, no sentimento profundo do algarvio e muito menos disfarçado quanto mais o Portugal de Lisboa prefere ser "bom aluno/lacaio de Bruxelas", em vez de pai dos portugueses. Se o chefe do clube das rosas é um assumido autonomista militante, então que promova a autonomia para os algarvios, no mínimo que os ausculte pelo referendo em assuntos de elevadíssima importância da vida colectiva. Depois do crime lesa-pátria da independência de Cabo Verde e S. Tomé, da meia culpa das regiões autónomas da Madeira e Açores, faz sentido a autonomia para o Algarve, muito mais quando colonização se entranha no estado de alma. Sejam felizes.

Anónimo disse...

Aliás o Reino do Algarve nunca foi extinto oficialmente. Esquecido sim. E se sou a favor da independência? Sim sou. Independência total do Algarve.