segunda-feira, 23 de março de 2015

OLHÃO: UMA CIDADE DEGRADADA E ABANDONADA!

A nossa cidade de Olhão está tão decadente quanto os seus responsáveis políticos, a começar pelo presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Pina.
Mão amiga fez-me chegar este documento emitido pela Ambiolhão, à qual preside  António Pina. Se repararem na data , vai fazer um ano e o problema da calçada continua por resolver, apesar das reclamações que já duram há vários anos.
As ruas da cidade, seja no alcatrão ou na calçada dos passeios, encontra-se toda esburacada, mas nem todas se encontram assim, porque algumas são mais importantes do ponto de vista da imagem da cidade aos olhos de quem nos visita, enquanto esta está escondida por detrás do pôr do sol. Mais de dez anos têm os buracos na Rua António Henrique Cabrita mas a autarquia ainda não teve tempo para reparar. Com uma autarquia destas não vamos muito longe.
O que faz isto é o péssimo funcionamento da Ambiolhão, a tal empresa que até mandou colocar cartazes a propósito de uma certificação de treta e o facto de os nossos autarcas não saberem andar a pé pela cidade para se inteirarem dos problemas reais, resumindo a gestão autárquica a negociatas.
Deixem-se lá de lerias e dêem uma satisfação aos moradores da zona que também são eleitores e contribuintes, ou será que também os nossos autarcas dividem os munícipes em classes segundo os seus interesses?

2 comentários:

Anónimo disse...

Se os buracos da Rua António Cabrita têm mais de dez anos, quantos anos tem o buraco financeiro da Câmara Municipal de Olhão? De certeza que tem mais anos e ninguém o arranja. Por isso, buracos há muitos!!!!

animal disse...

Então o cunhado do outro não era o maior? Grande diretor financeiro esse artista!!!