quinta-feira, 19 de março de 2015

SOS Praia de Faro os terroristas do Polis atacam! Uma cidadã encontra-se barricada, com uma filha menor, preparada para resistir!

Terrorismo é o uso de violência, física ou psicológica,1 através de ataques localizados a elementos ou instalações de um governo ou da população governada, de modo a incutir medo, terror, e assim obter efeitos psicológicos que ultrapassem largamente o círculo das vítimas, incluindo, antes, o resto da população do território. É utilizado por uma grande gama de instituições como forma de alcançar seus objetivos, como organizações políticas de esquerda e direita, grupos separatistas e até por governos no poder.
Texto retirado daqui: 
Foto da página do f.b. de Jorge Rico
 
O que está a acontecer hoje na Praia de Faro é precisamente isto o uso da violência psicológica (por enquanto), para desalojar uma cidadã no intuito, de lhe demolirem uma casa herança dos seus pais, que foram dos  primeiros pescadores a habitarem a Praia de Faro, muitas décadas antes de ser moda o ir a banhos, e de aparecer a ponte e como consequência disso,  a invasão turistica.
Liliana Silva prevendo a dmeolição barricou-se na suia casa para resitir aos terroristas que a mando do governo pretedem a todo o custo demolir a sua habitação hoje.
 Com  o uso da força e a protecção das autoridades, pois  dezenas de Policias Maritmos estão no local, já destruiram o muro da habitação e um anexo pré-fabricado.
 Nada acontece por acaso e os responsaveis pelo governo sabem que Liliana Silva a cidadã que se encontra barricada em casa, para veitar a demolição,  tem sido das pessoas mais activas na denuncia e na contestação da demolições na Praia de Faro e nas Ilhas barreira da Ria Formosa.

Liliana Silva barricada em casa fez um apelo à solidariedade de todas as pessoas ,e dezenas de pessoas ocorreram à Praia de Faro para apoiar Liliana Silva,barricada em casa com a filha menor.
Aqui fica a foto e o link para a noticia doSulInformação
barricada praia faro_1


Aqui fica o apelo de Liliana Silva:

"Por favor todos para a praia de faro! já estão lá algumas pessoas, quanto mais melhor, não podemos permitir que façam esta barbaridade, existe uma menor em casa!!! Por favor ajudem, quem chega à praia tem de virar à esquerda e fazer a estrada toda até ao fim, deixam o carro e dirijam-se para a Ria, vão ver lá algumas pessoas. POR FAVOR AJUDEM!!!!!!!!!!
— com Liliana Silva."
Sejamos solidários e responda-mos  ao apelo de Liliana Silva, hoje ela amanhã pode ser um de nós! 
A Luta é dura, mas temos  de resitir contra o terrorismo do Governo, que quer demolir as casas,nas ilhas barreira da Ria Formosa e da Praia de Faro, para instalar no lugar dessas,  Hoteis e Resorts de luxo que a que dão o nome pomposo de Turismo sustentavél.

7 comentários:

Anónimo disse...

Tenho vergonha deste país e destes filhos da puta que o governam há mais de 3 décadas.
Falta um mês para o 25 de Abril. Isto só lá vai com outra revolução. Mas sem cravos...

João Gonçalves

Anónimo disse...

Onde está a coerência? Onde está a igualdade face à lei? Fortes com os fracos, fracos com os fortes? É a lei da MAFIA?
Na Fuzeta - caso VIP - a ilegalidade da construção de um grande empreendimento no domínio público maritimo fica legal com o pagamento de uma coima e na Praia de Faro- caso de comum mortal - a ilegalidade de uma pequena casa é punida com a demolição: Quarenta anos depois de Abril uito mais justos os ditos fascistas ou não?

Anónimo disse...

A casa de férias da Dona Liliana Silva foi derrubada é pena.
Agora é tempo de pensamento para ela olhar para aqueles que apareceram e os outros que ficaram em casa porque no momento foi a casa da Liliana talvez ela aprenda como a sociedade funciona o dizer que vai abaixo com ela lá dentro não serviu de nada.
As providencias cautelares só servem para manter a esperança e dar de ganhar a alguns.

Victor disse...

Peço as pessoas que põem as mãos na consciência e pensem srs agentes que podem ser um familiar nosso

Anónimo disse...

É a maior verdade anonimo das 21.02 sobre as providencias cautelares só vai servir para dar dinheiro a ganhar a muita gente.E os que lá aparecereram estão na mesma situação casas de ferias.

Anónimo disse...

O advogado da providencias cautelares sobre o derrube das casas na ilha de faro é o mesmo para mutos residentes.
É um advogado de Faro muito esquerda especialista em direito administrativo.
Basta falar com alguém que meteu uma providencia todos falam no mesmo.

Anónimo disse...

tenho vergonha deste país de merda em que vivemos, noutros países restaura-se,conserva-se a historia aqui é só merda...deita-se abaixo...destrói-se tudo....é triste....