segunda-feira, 30 de março de 2015

RIA FORMOSA: CÂMARA CORRUPTA, BENS DE REGRESSO AO ESTADO!

Porque a denuncia publica dos crimes praticados pela administração publica contra as pessoas é insuficiente, foi apresentado, esta manhã, a denuncia junto dos Serviços do Ministério Publico, conforme imagem, do incumprimento por parte da Câmara Municipal de Faro no que concerne ao decreto que desafectou a Praia de Faro do Domínio Publico Marítimo.
Outras acções se seguirão a pedir a demolição das construções daqueles, e familiares, que por influencia politica-partidária conseguiram a manutenção das suas edificações, na maior parte dos casos de segunda habitação, enquanto aplaudem a veia demolidora dos seus comparsas de partido.
As negociatas feitas por autarcas socialistas e social-democratas, dois bandos de corruptos, que se servem dos cargos políticos e públicos para enriquecerem à custa do Povo ou dar de mão beijada aquilo que é pertença do estado e do Povo.
Com um País à beira de novo resgate, com a divida publica a aumentar todos os dias, a administração publica directa ou indirecta do estado, entretém-se a gastar o dinheiro roubado aos cidadãos, sob a forma de impostos, para o gastar a destruir em lugar de construir.
É neste contexto que assistimos a um Bacalhau podre, vendido por cêntimos, sem ter uma palavra na defesa dos seus munícipes, permitindo que a prepotência da administração central, determine das condições de vida das pessoas que confiaram neste excremento politico quando lhe deram o voto.
E para que não digam que são apenas as casas, o Bacalhau quer correr também com os moradores do Parque de Campismo, que lá estão por opção ou por não terem outro lugar mas que sempre cumpriram as suas obrigações com a autarquia, a única culpada da situação que ali se vive.
Assim, tudo  que resta na posse da Câmara Municipal de Faro deve regressar ao Estado, que deve concessionar o Parque a quem lá vive, já que autarquia não se apresenta em condições morais e politicas para gerir o espaço que lhe foi concedido gratuitamente.
REVOLTEM-SE, PORRA!

5 comentários:

praia disse...

o engraçado é na POnte fo Farol estaruma faixa a dizer que a CMfaro apoia apoia os ilhéus?
Só se esse apoio for mandar mais máquinas destruir o que as pessoas construiram com esforço.
mas e a casinha do bacalhau na Praia de Faro já foi abaixo e a casinha do dono da CCDR e do Turismo não estão tão ilegais como as casas que querem deitar abaixo?

Anónimo disse...

Deixem-se de ilusões os artidos do arcos do poder agora só querem o vosso voto,por isso nadam pelas ilhas ao pede pede. pois se estivessem preocupados com que as casas fossem abaixo não parovavam esse POOC e o Polis nas Câmaras Municipais nem nas Assembleias municipais como aprovaram.

Anónimo disse...

A casa do sogro do Presidente da Câmara Municipal de Faro já foi demolida? Alguém sabe?

Anónimo disse...

Para mim tanto me faz se a casa do A ou B foi demolida.
O engraçado é que votou o POLIS foi o Partido Socialista mas nisso ninguém fala.

Anónimo disse...

Engraçado é quem votou contra o POLIS (PSD) é quem está a cumprir até às últimas consequências, com tolerância zero, o mesmo POLIS.
Política de políticos engraçados, mas nisso ninguém fala.