quarta-feira, 7 de outubro de 2015

OLHÃO: AS VAIDADES DO PINA SAEM CARAS!

Veio, o presidente da Câmara Municipal de Olhão, para os órgãos de comunicação social regional, vangloriar-se da assinatura do contrato de gestão da frente ribeirinha de Olhão, omitindo os antecedentes que levaram à assinatura daquele contrato.
Na verdade, em tempos apresentámos uma queixa junto dos serviços do Ministério Publico, que como habitualmente arquivou, porque a CMO estaria a cobrar ilegalmente taxas de ocupação de um espaço para o qual não estava autorizada, como as esplanadas, os parquímetros e os locais de venda ambulante. Invocou a Câmara que tinha um protocolo celebrado com o IPTM, que se viria a confirmar não ter qualquer validade.
No entanto convém esclarecer que este ultimo protocolo, foi celebrado no âmbito do POLIS e visava a requalificação da chamada Ferente Ribeirinha, que agora vai ser a expensas da autarquia, porque o Pina não soube gerir as intervenções a que o Polis se obrigava a fazer naquela zona.
Também não é por acaso que o acordo agora alcançado, só é possível, porque o "patrão" da Docapesca, José Apolinário, estará de saída e na eventualidade de o lugar vir a ser ocupado por alguma laranja podre que dê o nega ao Pina, mais vale fazê-lo de imediato.
Mas se o Pina pensa que vai ter paz na zona ribeirinha. que tire o cavalo da chuva, porque estaremos atentos, podendo mesmo avançar que vai ter uma surpresa, ele e toda a corja que pensam que o Estado é deles.
Ao mesmo tempo fazia chegar à mesma comunicação social que as obras da passagem de nível da Avenida estaria para este mês, mais uma grosseira mentira.
Então não é que o mentiroso compulsivo em presidente, leva à sessão de Câmara de hoje a proposta de adjudicação da obra, mas que a mesma apenas se realizará no decorrer do ano de 2016, pelo menos é assim que consta nos documentos apensos à ordem de trabalhos?
Aos poucos, o Povo de Olhão, vai tomando consciência daquilo que António Pina é na realidade e o seu reinado não durará mais que os próximos dois anos.
REVOLTEM-SE, PORRA!

1 comentário:

Anónimo disse...

Até quando temos que aguentar estas negociatas?