quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Perigo espreita as pessoas em Olhão! Domingo não fiques em casa, e vota contra quem quem despreza as pessoas!

 

O PS nas ultimas eleições autárquicas dizia que em 1ª lugar estavam as pessoas," mas o que é certo é que as pessoas correm perigo nas Ruas de Olhão, não só devido aos buracos nas calçadas, aos buracos no alcatrão, às grelhas de escoamento das aguas da chuva partidas, que são às dezenas espalhadas pelas ruas da cidade.
 Nessa foto que uma leitora  indignada nos enviou,  vê-se bem o perigo que é esta caixa partida no passeio publico, à imagem de muitas outras,  sendo que  a C.M.Olhão nada faz para as arranjar; Esta situa-se no lado Sul da  E.N. 125( em frente à Moviflor) que a C.M.Olhão apelidou  de Avenida João XXI,para legalizar a negociata do Ria Shoping.
A nossa leitora interroga-se, quanto tempo ficará esta caixa partida a constituir um perigo para as pessoas, até ser arranjado?
Pela nossa longa experiência de denuncias sobre o perigo nas ruas de Olhão, diremos que só quando alguém se aleijar a sério, o moço-pequeno armado em presidente mandará arranjar, como é costume, pois as pessoas para ele e para o PS e para os partidos do arco do poder, só contam, na altura das eleições para os  manter no poder.
É a nesses políticos que fazem da boca cu, e que  prometem prometem mas  nada fazem na defesa das pessoas,  que as pessoas Domingo vão votar?
No próximo Domingo dia 4 , por muito revoltados que estejam com os políticos que há muito deixaram de acreditar, não fiquem em casa, pois ficar em casa é o mesmo que votar nos partidos que sempre  se governaram à custa das pessoas revoltadas...mas que não vão votar, contra quem lhes dá cabo da sua vida e dos seus filhos.

Sem comentários: