terça-feira, 19 de novembro de 2013

OLHÃO: AS CONTAS DESENCONTRADAS DA CM OLHÃO

Nos documentos financeiros da Câmara Municipal de Olhão, já pudemos ver que relativamente ao ano de 2011, eram apresentados valores de agua e resíduos do primeiro semestre do ano, mas o que ainda não havia sido feito, era a comparação com os números da Ambiolhão.
E porque não o fizemos na altura, fomos agora verificar a informação constante da Demonstração Financeira Individuais e qual não é o nosso espanto quando encontramos a duplicação de valores, uma vez que já constavam nas contas da Câmara.
Assim, se em 2012 apresentam dois milhões, quatrocentos e sessenta e seis mil euros de venda de mercadorias (agua) e sete milhões, cento e cinquenta e dois mil euros de serviços prestados, em 2011, o tal que a Câmara diz ter trabalhado seis meses, eram apresentados dois milhões, quinhentos e trinta e quatro mil euros de venda de mercadorias (agua) e seis milhões, cento e oitenta e seis mil euros de serviços prestados. 
Ou seja, a Ambiolhão parece ter trabalhado o ano inteiro, a não ser que também as contas da empresa estejam marteladas, o que não espantaria, Mas então, como é que a Câmara Municipal de Olhão, apresenta vendas de mercadoria (agua) e prestação de serviços? Como foram fechadas as contas?
Por mais que o novo presidente diga que não vale a pena fazer a auditoria, a cada vez que se mexe nesta merda, mais mal cheira.
A brincadeira com as contas da agua, tem custos muito elevados para o Povo de Olhão e por isso, amanhã ao apresentar a proposta de auditoria, os vereadores da oposição não podem vacilar nem um pouco e levar por diante aquilo que é um desejo legitimo do Povo, farto de ser gamado.
REVOLTEM-SE, PORRA!

2 comentários:

L.L. disse...

Por isso numa assembleia o Leal quando confrontado se as contas da CMO estavam marteladas o xico leal não desmentiu e confirmou.

Anónimo disse...

Mais uma vez vos digo que os sociais democratas que acompanharam os ultimos anos o sr narigudo tambem comeram mesmo nem tendo pasta. Uns comeram outros ainda comem e jogam golfe e outros comeram e fazem casamentos e festinhas da treta. Com uma oposição deste calibre nao admira que o xico leal e seus lacaios tenham ficado tantos anos na mamagem e assim continuem. Da vontade de os encher de merda.