quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Roubo na ambiOlhão confirmado na sessão publica da C.M.Olhão!

Ontem, em sessão publica da C.M.Olhão o publico colocou vários problemas do concelho, ao presidente eleito Antonio Pina, ele que pregoava a sete ventos, que em 1º lugar estavam as pessoas, ontem caiu-lhe a máscara, quando confrontado pela vitima do roubo( por nós já denunciado neste artigo para ver carregue aqui:), que perguntava a Antonio Pina, como resolver o problema, Antonio Pina, demonstrando total insesibilidade e desprezo pelo cidadão, depois deste apresentar as provas do roubo, afirmou que a C.M.Olhão por ele presidida,  não tinha nada a ver com, e o cidadão que se fosse queixar à ambiOlhão (roubiOlhão como já é conhecida),  ou seja o cidadão para resolver o problema do roubo que foi vitima, foi aconselhado a ir-se queixar ao gatuno. Bons concelhos dá esse aprendiz de presidente!

Perante a passividade de todos os vereadores, Eduardo Cruz levantou a voz e disse para o cidadão se apresentar amanhão às 10 horas da manhã na CMOlhão que ele ia tentar ajudar a pessoa.

Porque não  fizeram nada para ajudar o cidadão os vereadores do B.E. e da CDU? Serão insesiveis aos roubo que essa empressa municipal, fez a este cidadão, com provas apresentadas na sessão publica da C.M.Olhão.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gatunos e não só,aldraBÕES TAMBÉM.

Anónimo disse...

Um autêntico bom samaritano! Só não sabemos o que raio faz num partido criminoso cheio de gente mentirosa! A esquerda já levou banhada na Assembleia Municipal e não tarda chegar a todo o povo olhanense! Vão pelas falinhas mansas e tal... Não tarda veremos Eduardo Cruz no siroco e onde mais a pobreza raia a prometer casas e carros a tudo e a todos.