quinta-feira, 14 de novembro de 2013

OLHÃO: A HOMENAGEM

Há uns dias atrás realizou-se um jantar de homenagem ao ez-presidente da Câmara Municipal de Olhão, promovido por uma senhora que em conscência deveria pedir uma auditoria à gestão do CAT, em lugar de se preocupar com estas festinhas, Mais a dita senhora deve lembrar-se como foi promovida a secretaria do presidente e as razões de uma tal promoção, que não foi por razões de serviço, mas de outra índole.
Perante o jantar, outro socialista despedido, o dono de Pechão, lembrou-se de mandar a uma funcionaria da Junta um email, para que ela também promovesse um jantar de homenagem, mais barato, mas com dois euros à parte para a "prenda". Foram detectados! Mas como se usam os serviços e os meios da Junta para actos do foro privado? Uns e outros, com mais ou menos poderes, vivem única e exclusivamente para a imagem.
Mas não se ficam por aqui as homenagens. Também a ACASO está a preparar uma homenagem a um senhora que até se dá ao luxo de gritar com os utentes, como se dona da instituição fosse. Esta homenagem vai mais longe ao propor que a senhora seja dada como exemplo, elevando-a a assistente do ano, quando deveria escorregar numa casca de banana. Quem dá agua como se sopa fosse e ainda maltrata psicologicamente os utentes, não pode ou não deve ser objecto de qualquer homenagem. Vá lá, que reduziu os custos, ajudou na gestão, embora isso custasse o emagrecimento dos idosos, postos a dieta de...agua.
Por fim, uma outra homenagem, esta ao Dr João hoje no Tribunal de Olhão, pelos bons serviços prestados à comunidade e a Paula que o diga que sete mil euros da venda do terreno nem vê-los. Evaporaram-se.
Viva as Homenagens, para todos os gostos!

9 comentários:

L.Pedra, disse...

Esssa menina do CATrapilar, deve ser aquela que tinha um bar em pichon e o camion que ia abastecer o CATrapilar, enganou-se no caminho e deixou lá parte da carga.
por essas e por outras se faz homenagem ao defunto que deixou o palácio branco sem tostão,mas muita gente bem governada,como a pulga e essa menina.

Anónimo disse...

Venho aqui propor uma homenagem ao Verissimo pela sua magnifica conduta social. De seguida outra para os cagalhoes que ornamentam o cais T. Viva a familia ps. Vivam os cagalhoes com aroma da rosa podre.

Anónimo disse...

http://dre.pt/pdfgratiscp/2013/11/219/407385243.pdf

polis diz demolir ilhotes

Anónimo disse...

OMG...Gilda isso é tudo inveja? Tb querias um cargo daqueles? Falas, falas, mas querias era comer no mesmo tacho! Tem vergonha e reduz-te á tua insignificancia!

Anónimo disse...

MAS QUEM É O DR. JOÃO? UM ELEITO??????

Anónimo disse...

Homenagem acho que vem de Homem ? Que tal fazer uma Mulheragem para condecorar qual delas abriu mais vezse as Pernas

Anónimo disse...

Sr.ª Gilda Gi (ahahahaha), mas de onde a Sr.ª apareceu? Quem é a senhora? Alguém a conhece? Pensava que só era conhecida entre os médicos? Mas o que é que a Sr.ª percebe de política? Não me diga que foi o bloco que lhe o curso ou o título de comentadora? Quem se julga para ofender as pessoas? Está com as entranhas e boca mal cheirosas de tanto maldizer...Minha Sr.ª tenha juízo. Lembre-se de que pode dizer mal dos outros, mas não se esqueça que os outros também podem dizer mal de si...e de que maneira...Comporte-se se quer ser tratada como uma Sr.ª...

Gilda disse...

Anónimo,não posso tratar-lhe de outra forma,pois como Sr é impossível,visto de todo o ser ou sequer parecer ;) tenha cuidado...pois secalhar não é assim taaaao anónimo como quer parecer ;) quanto às restantes perguntas,o tempo irá responder,pelo menos nao estou ha tanto tempo quanto você,que aos anos que está,nao passa da cêpa torta...porque será??Secalhar deve muito à inteligência e ao saber político, ou entao se tivesse a boca mais educada de palavreado,provavelmente já o veriam como uma pessoa mais polida para algum cargo político de mais visibilidade no partido,assim,nao passa E NEM PASSARÁ do vil lugar que ocupa e que lhe assenta na perfeição à pessoa que é :)
Preocupe-se mais consigo,que comigo,pois poderei pensar que tenho mais importância do que a que na realidade tenho,pois o Anónimo não pára de me mencionar em comentários,ou então pensarei que nutrirá algum amor pela minha pessoa (looooool), que espero que nao,pois nao desenvolvi o fetiche da zoofilia além do que gosto tanto de chispe como de comer o meu próprio vómito...se é que me entende ;)
Por fim...siga o anónimo os conselhos que me tenta transmitir,pois quem nao sabe ser um Sr é você,por isso nao passa da cêpa torta onde está e irá ficar....os pouco iluminados caem nesse erro e somente encontram no digerir dos seus opositores a forma de se tentar evidenciar,Cultive-se e eduque-se se quer SER E PARECER UM HOMEM E QUIÇÁ UM DIA...UM SENHOR!

Gilda disse...

Ahhh esqueci-me de agradecer o facto de ler o que escrevo(Gilda Gi)....mais uma vez digo,sinto estar a ter por si mais atenção e destaque que julgava merecer em termos políticos,obrigada,fico lisonjeada :)
Como deve ter reparado,eu identifico-me,pois de todo tenho receio do que quer que seja e não necessito de me esconder atrás que de anonimato,quer de iniciais para dizer o que penso :)
Você deveria fazer o mesmo,mas penso que não deva ter capacidade para tal....é cobarde!Assim se faz política para esses lados...com COBARDES!
Identifique-se se tem coragem para tal,ou nao passará de um vil cobarde,amoral e ser desprezível que a continuar com esse tipo de comportamento...para além de estarem certos de nunca lhe darem cargos de mais importância,você mostra o porquê comeste comportamento desprezivel!(looooooooooool)